15 comentários

  • COBRA

    parabens ao sr joaquim,o sr idoso que paga seus impostos tem que fazer o que pessoas muito bem pagas por sinal não fazem,as pessoas ficam felizes com o recapiamento,mas o que me preocupa é a qualidade desse serviço,a sua durabilidade,vamos esperar para ver.

    • A

      parabens ao seo Joaquim, que senta igual rã e fica lá um bom tempo tranquilo, coisa que poucos de 20 e poucos anos tem flexibilidade pra conseguir. haja saúde hein seo Joaquim!

  • Parabéns ao seo Joaquim pela iniciativa! Lamentável situação para a prefeitura que recebe os impostos e tão incompetentemente, utiliza em favor de quem paga.
    É o incômodo de uma situação falando mais alto, que a esperança de dias melhores para a administração do município.
    Seo Joaquim, que seu exemplo não seja seguido, mas que a população feche o cerco nessa administração e exija seus direitos em cima dos seus deveres!!!

  • Acho que vou ter que fazer igual ao Sr. Joaquim.Se depender dessa incompetente prefeita para tapar o buraco dela na rua Franca esquina com a Cristo Rei, estou ferrado.

  • Eduardo

    E os vereadores, que na fazem nada.

    • LUCIA

      EDUARDO NAO JOGA A CULPA NOS VEREADORES PORQUE NOS SOMOS DA CIDADE E DEVEMOS TM FAZER ALGO E NAO JOGAR A CULPA NOS VEREADORES

      • Eduardo

        A senhora sabe quais são as atribuições dos vereadores?
        Fiscalizar, legislar…
        Parcialmente CULPADOS, quando foram abertas as comissões, fizeram ACORDOS.
        CULPADOS.

  • aldo fabeto

    e a internet gratuita?
    o ligamento do jacb com av francisco jalles?
    creche noturna?

    nossa se ela cumprisse 10% do q prometeu, ja estaria bão

  • MOACIR

    SE FOR PRA TAMPAR OS BURACOS DA MINHA RUA ACHO QUE VAMOS TER QUE COMPRAR UM BITREM DE CIMENTO, SÓ PRA DAR UMA MEIA SOLA, ACHEI QUE SERIA A PRIMEIRA RUA A SER RECAPIADA, POIS O MACETÃO MORAVA AQUI EM FRENTE, AÍ MUDOU E PRA PIORAR BRIGOU COM A MUIÉ, NUNCA MAIS, DAQUI UNS DIAS VAI SER SO JOGAR SEMENTE E SOLTA OS ANIMAIS PRA PASTAR E OLHA NESSA GESTÃO AÍ TEM MUITO, ACHO QUE VAI FALTAR PASTO.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

  • EU E ELE

    Quem tem que fazer esse serviço são; Aldo Motorista, Timpurim, Zezé, Claudir Aranda, por favor Ungida pega no chicote e põe eles para trabalhar um pouco. O Circo já esta com muito buraco.

  • ANONIMO

    O viadito, viúvo do Frá ta falando mmmmmmm de novo. Esse cara é mesmo um idiota, já falei vai levar milho para sua mãe na zzzzzz…… onde seu pai vende pipoca na porta.kkkk

  • VACIRLEI SOUZA

    Cardosinho, ficam todos falando da ungida, mas semana passada tirei uma duvida da minha cabeça e tive a certeza de que a prefeita é unanimidade em umas classes trabalhadoras jalesenses,são os borracheiros, donos de lojas de pneus e suspensão automotiva, pois fui fazer a manutenção dos pneus do meu veiculo e as lojas estavam todas lotadas, em algumas tinham até que marcar horário, tudo isso claro devido as condições das nossas ruas que estão uma vergonha.

    • O amigo tem razão! Existem alguns ramos de negócios que estão em alta em nossa cidade. Venda e conserto de pneus é um deles. De suspensão automotiva também. Outros? Venda de bolsas femininas, fabricação de tubos e venda de artigos para trabalhos esotéricos (macumba).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *