COM MAIS UM RESULTADO NEGATIVO EM OUTUBRO, JALES CONTABILIZA 113 EMPREGOS FECHADOS EM 2019

O CAGED divulgou nessa quinta-feira, 21, os números da geração de emprego, relativos ao mês de outubro. Em Jales, foram registradas 312 admissões e 315 demissões, o que resultou em um saldo negativo de 03 empregos fechados. Com mais esse resultado negativo, a cidade registra 113 empregos fechados nos dez primeiros meses de 2019.

Entre as principais cidade da região, o melhor resultado de outubro foi obtido por Santa Fé do Sul, que abriu, no mês, 25 novos empregos formais. No ano, Santa Fé do Sul contabiliza 121 novos empregos. De seu lado, Votuporanga, que não vem tendo um bom ano, abriu 14 novos empregos em outubro.

Em Fernandópolis, o mês de outubro não trouxe bons resultados. Segundo o CAGED, foram fechados 23 empregos em Fernandópolis. Registre-se, no entanto, que, no somatório do ano, a cidade é quem vem apresentando a melhor performance da região, com 797 novos empregos criados em 10 meses.

Entre os pequenos municípios da microrregião de Jales, o destaque positivo de outubro foi São Francisco, que, estranhamente, registrou a abertura de 54 novos empregos em outubro. Já os destaques negativos foram dois: Santa Albertina, que fechou 45 empregos, e Paranapuã, que fechou outros 30. Pontalinda também não foi nada bem e fechou 19 empregos.

1 comentário

  • Isso mostra que os empresarios nao estao com muitas confianças na nossa JALAO, em vez de crescerem estao decrescendo..ISTO EH MAU SINAL PARA A PRAÇA….enquanto isso na pequena cidade vizinha, soh se ve crescimento…Lah estah situada a maior fabricante de capotas/tapetes da A.L. e jah adquiriu + 16.000 mts2 para construir a fabrica de aluminio, a POLO CLIMA q. terminou a fabrica em APARECIDA do TABOADO, agora vai concluir a parte na MATRIZ, sao + 5.000 mts2. Remodelações mil no centro da cidade..A fabrica de RAÇOES(leia-se grupo AMBAR AMARAL), estah se preparando para ser a maior do BRASIL(para se ter uma ideia a sua logistica hoje compoem de 43 caminhoes e ateh DEZEMBRO chegarah a 50 caminhoes)..Curso de MEDICINA hj conta com 65 alunos, mas a partir de fevereiro de 2020 estarah c/ 125 e ateh DEZEMBRO, estarah c/ 180/200 alunos e ateh o final dos semestres qtos alunos SERAO????…Enquanto isso aquih na nossa JALAO o que esperaremos???..as empresas decrescendo(pois estao demitindo + do que admitindo), cursos na UNILJALES todos OBSOLETOS…E.T…soh o que nos salva eh o H.A….mas ela nao traz divisas p/ a cidade pois eh uma entidade filantropica(nao gera dividendos).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *