COMERCIANTE DE JALES É MULTADO EM R$ 10 MIL POR MAUS TRATOS A ANIMAIS

A notícia é do G1:

animais_maustratosUm representante comercial de Jales (SP) foi multado nessa quinta-feira (17) por maus-tratos aos animais e depósito irregular de entulho. Na chácara dele foram encontrados oito animais magros. Segundo a Polícia Ambiental de Jales, o local é inadequado para a criação do gado, que também apresentava vários ferimentos.

O dono ainda foi multado porque na área havia um depósito irregular de entulho. Parte do material já teria atingido um córrego que fica próximo ao local. As duas autuações somam  aproximadamente R$ 10 mil.

Os animais foram recolhidos e levados para um espaço da Vigilância Sanitária de Jales. O dono da chácara não estava na cidade, no momento das autuações.

7 comentários

  • MORADOR DE JALES

    Acredito que essa pratica de ficalizar os animais bovinos pela Policia Ambiental realmente deveria ser realizada com mais frequencia, nao conheco essa pessoa que foi multada mas posso afirmar que ela foi feita de “boi de piranha” para dar um pouco de ibope a PM Ambiental,pois convido você blogueiro e a PM a visitar a Cohab Dercilio J de Carvalho na parte da tarde que verá um verdadeiro desfile de amimais que ficam pastando o dia todo nas praças do Dercilio ou no campo do abandonado do roque viola e no final da tarde o seu dono as leva para o pasto que tem abaixo do bairro, ressalto ainda que alguns animais estao em pior condiçoes do que os animais da foto .
    Já que a PM Ambiental quer mostrar serviço passem aqui pelo Dercilio e bom trabalho pois teram muito o que fazer…
    E fica uma perguntaa Adm Municipal e a PM Ambiental.
    Pode criar animais solto na cidade , pastando nas praças e rampas de skate?

  • AMIGA

    jales tinha que saber o nome dessa pessoa. parabéns aos policias, notícia muito .

  • carnavalesco

    cardosinho revela o nome desse comerciante ai

  • Anônimo

    Isso mesmo, tem que denunciar. Eu denuncio, e apoio quem denuncia.

  • não sei só sei que foi assim

    Cardosinho o Sr como é muito transparente e sempre citou nomes de contraventores, pq omitir o nome da pessoa que fez maus tratos aos animais??????

  • Curioso

    Cardosinho, favor dar o nome do boi!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *