POLÍCIA DE JALES PRENDE COMERCIANTE POR FURTO EM MERCADO

Deu no portal A Voz das Cidades, do Betto Mariano:

Segundo informações obtidas pelo site A VOZ DAS CIDADES, um comerciante do ramo de alimentação foi preso na tarde de ontem, 24, em um mercado em Jales.

Ele comprou 10 kg de carne e mandou fazer 3 pacotes, depois colocou tudo em um saco maior com uma etiqueta de 2kg pagando valor bem menor.

Descoberto, ele foi preso em flagrante, pagou fiança de R$ 3 mil e foi liberado para responder o processo em liberdade.

8 comentários

  • A crise tá braba em Jales, comerciante roubando comerciante, comercian
    empresário roubando empresa de energia,que ponto chegou!!! A finada Minerva de estar se sentindo vingada ,pq o povo vivia falando que a família dela roubava Jales. A vingança será maligna, aguardemos!!!!

  • Cidadão de bem

    Com certeza deve ser um Cidadão de bem com uma arma irregular em casa que quer somente ir ao estande de tiros com seu filho para dar uns tiros!!!

  • JOSUE

    qdo leio estas notícias,fico muito entristecido,e jamais julgarei tais atitudes que geralmente são cometidas em determinados momentos de fraqueza,ou distúrbios emocionais,são fatos que mostram na verdade o Brasil de hoje,o crime só não compensa para nos pobres mortais,3.000 reais por uma carne,eletro com certeza vai pagar caro também,enquanto isso pessoas defendem esses miseráveis politicos,que gozam em nossa cara comem lagosta,viagens,putaria com mulheres de programa que cobram caro,as leis são rigorosas e eficientes para nos,esse é o Brasil da igualdade judicial kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,tudo por dinheiro.

  • Fabiana

    Quem gosta de MASSA branca e PRONTA ?

  • Fazer gato na Elektro eu aprovo,pq numa cidade que não tem emprego, não tem administração municipal e só sabem subir contas de energia e impostos, fica insustentável a situação,mas um comerciante roubar o outro sabendo da situação do comércio, estrapolou os índices da crise, pode decretar calamidade pública.

  • Eu mesmo

    Cidadão de bem!

  • SÓ JUMENTO VOTOU EM BOZONARO.,

    EU CONHEÇO, FESTEJOU MUITO TIRAR A DILMA E PRENDER O LULA. MAIS UM MORALISTA SEM MORAL NA CAMPANHA CONTRA A CORRUPÇÃO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *