COMERCIÁRIOS COMEMORAM SEU DIA

comerciários-foto 2

A notícia é da assessoria de imprensa do Sindicato dos Comerciários:

O dia do comerciário foi comemorado em Jales com um café da manhã na sede do Sincomerciários, onde mais de 100 associados participaram de momentos de muita alegria, confraternização e distribuição de vários brindes oferecidos pelo sindicato.

A presidente Maria Ramires destacou que como faz todos os anos, o café da manhã foi a forma encontrada pelo sindicato para promover essa confraternização no dia em que os comerciários comemoram a sua data. 

Maria aproveitou para transmitir algumas informações sobre o trabalho desenvolvido para a categoria em Jales e nos municípios incluídos na sua base territorial, onde a presença do sindicato é cada vez mais forte.

2 comentários

  • Trouxa

    Gostaria de saber oq esses mais de 100 associados (só vi 18) tem de melhor que os outros associados desse sindicato, se faz alguma coisa tem que fazer pra todos e não privilegiar meia duzia. Na loja que trabalho tem mais de 15 funcionários associados e nenhum foi convidado, qual foi o método utilizado para ser convidado? A camaradagem? Não estou indignado pelo café da manha e sim pela atitude tomada por este sindicato em excluir todos os outros, afinal todos pagamos o mesmo valor por este sindicato que tapa os olhos para oq os funcionários do comércio passa em Jales, esse sindicato não faz nada por nós, NADA, a não ser esses cafezinhos para os amigos e as viagens tbm para os amigos.

  • Debi&loide

    O Pseudonimo “TROUXA” todo seguimento tem este
    tipo de procedimento a maioria paga ou rala para
    o resto ter as mordomias, amigo você é novo vai aprendendo, não estou tirando uma com vc não é
    só uma informação, ”PARABENS PELO DIA”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *