COMERCIÁRIOS REELEGEM MARIA RAMIRES PARA PRESIDÊNCIA DE SINDICATO COM 99% DOS VOTOS VÁLIDOS

aba92141-9e9e-44e0-b4db-ac3974daa2cf

A notícia está pendurada no portal da Federação dos Comerciários:

A diretoria do Sindicato dos Empregados no Comércio de Jales, presidida por Maria Ramires, foi eleita com 99% dos votos válidos na eleição ocorrida na quinta, 1º de setembro. O presidente da Fecomerciários, Luiz Carlos Motta, e dirigentes comerciários de várias cidades da região participaram do pleito, com urna fixa na sede, na subsede de Santa Fé do Sul e outra itinerante.

Reeleita para a gestão 2016/2021, Maria Ramires vai presidir uma diretoria renovada, já que de 18 diretores e suplentes, oito são novos. “Nesta nova gestão, vamos ampliar os serviços e os benefícios já existentes e criar novos. Para tanto, nossa diretoria vai realizar uma pesquisa junto aos associados para que escolham os que mais beneficiam a categoria”, diz a presidente.

Maria Ramires também quer fechar convênios médicos, odontológicos e na área de beleza para a cidade Santa Fé do Sul, nos mesmos moldes do que existe em Jales. “Essa vai ser uma das prioridades da nossa gestão”, garante.

Além de Motta, participaram da eleição as presidentes Lia Marques (Votuporanga); Rosana Alarcon (Fernandópolis); Selma Ferrassoli Mantovan (presidente em exercício do Sincomerciários de São José do Rio Preto); e diretores desses Sindicatos e também do de Barretos. 

4 comentários

  • santos

    sabe essa novela fazem uns 20 anos ninguém quer largar o osso, deve ser bom e o pior ainda tem gente que vota e acredita em contos. ex: saci pereré. Esses sindicatos teriam que ser renovados mais infelizmente a Justiça ainda não tomou pé disso mas qdo vier a tona será debandada geral. Deve ser muito bom pois tem Presidentes aqui em Jales que já canonizaram no poder. Um dia se Deus quiser a casa cai ai quero estar na plateia para ver.

  • Bicicleta envenenada

    Esse negócio de presidir sindicato deve ser bom mesmo.
    Ninguém quer largar o isso, ou melhor, a picanha.

  • Cowboy do asfalto

    Amigo Cardosinho;
    Um assunto meio difícil de tratar esse relacionado aos sindicatos.
    Temos presidentes vitalícios, que foram eleitos na década de 70, 80 ou 90 do século passado e continuam firmes e fortes.
    Será que ninguém quer assumir a bucha ou será que são outras questões envolvidas?
    Para representar os comerciários, uma pessoa não deve ser funcionário (a) de empresa do comércio?
    Da mesma forma, para representar os motoristas, a pessoa não deve ter atuado na área por algum tempo, dirigindo caminhão?
    Quanto ao produtor rural, o presidente não deve ser aquela pessoa que “produz’ em sua chácara, sítio ou fazenda?
    E assim os outros sindicatos, onde os presidentes nunca mudam.
    Confesso que é delicado tratar do assunto, mais precisamos refletir!

  • POCO LOUCO

    E NEGUIM ENRICANDO COM ESSES SINDICATOS DE JALES,E NINGUEM FALA NADA SÓ UMA QUE SOLTOU UMA CARTA E NAO DEU NADA MAS TDO MUNDO SABE QUE ESTAO FICANDO RICOS PRESIDENTES ,ADVOGADOS E FUNCIONARIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *