COMÉRCIO DE JALES ABRIRÁ EM HORÁRIO ESPECIAL NESTA SEXTA-FEIRA E NO SÁBADO

Da assessoria de imprensa da ACIJ:

O comércio de Jales terá horário especial de funcionamento neste fim de semana, por causa do Dia das Mães. Na sexta-feira, dia 06, a ACIJ sugere que as lojas atendam das 9h às 22h. Já no sábado, dia 07, o atendimento sugerido é das 9h às 16h.

De acordo com a presidente da ACIJ, Elaine Borges Bernardes, a expectativa de vendas é positiva.

“Esperamos um aumento de 10% nas vendas dos próximos dias e nosso comércio está preparado, com estoque cheio e variedade de produtos em todos os segmentos para atender os fregueses de toda a região. O diferencial do nosso comércio é que aqui o consumidor encontra de tudo e o horário estendido vai facilitar para quem não pode ir às compras no horário comercial. Aproveito para desejar boas vendas a todos os comerciantes e também um feliz Dia das Mães para todas as mulheres guerreiras, que, assim como eu, são realizadas com seus filhos”, desejou.

Vale lembrar que quem comprar no comércio de Jales, vai receber cupons das lojas participantes da promoção “Acelere o coração de quem você”, da ACIJ, para concorrer a três motos 0KM.

O primeiro sorteio será na próxima quarta-feira, dia 11 de maio, às 10h, com transmissão ao vivo pela página da ACIJ no Facebook. O prêmio que será sorteado é uma moto Yamaha Neo 125 cilindradas, no valor de R$ 13.900,00. O vendedor do cupom sorteado vai ganhar um vale-compras no valor de R$ 500,00. Os demais prêmios serão sorteados logo após o Dia dos Namorados e o Dia dos Pais.

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *