COMOÇÃO EM JALES: GRÁVIDA DE TRIGÊMEOS PASSA MAL APÓS CHÁ DE BEBÊ E FALECE. DUAS CRIANÇAS SOBREVIVEM

A notícia é do portal A Voz das Cidades:

Uma história que chocou os jalesenses aconteceu ontem (18/02). Giseli Cristina Sanches, de 39 anos, estava grávida de trigêmeos e após participar do chá de bebê das crianças, ontem por volta das 22 horas, começou a passar mal devido alteração em sua pressão arterial.

Rapidamente familiares acionaram o Samu, mas Gisele sofreu uma parada cardíaca fulminante.

Ela foi levada para Santa Casa de Jales, onde uma cesária foi feita na tentativa de salvar os trigêmeos, mas infelizmente um deles não resistiu, Gisele esperava duas meninas e o menino natimorto, as duas meninas estão na UTI neonatal e passam bem.

Giseli é filha do conhecido Soneca Torneiro Mecânico. Após seu falecimento, nenhum médico em Jales quis assinar o Atestado de Óbito e seu corpo foi encaminhado para São José do Rio Preto para autópsia  por volta das seis horas da manhã desta segunda-feira.

Giseli deve ser sepultada junto com o filho em Jales. Ainda não se tem noticia do horário do velório que deve começar após o retorno de seu corpo de São José do Rio Preto.

3 comentários

  • REALMENTE MUITO TRISTE ESSE ACONTECIMENTO, ESTOU MUITO TRISTE COM TUDO O QUE ACONTECEU Á ESSAS PESSOAS, MÃE E FILHOS, QUE DEUS CONFORTE O PAI DESSAS CRIANÇAS E A FAMILIA TODA PARA SUPERAR ESSA TRISTE FASE DA VIDA…E QUE DEUS ACOLHA ELA NO CÉU ………….

  • elias

    Talvez se a ambulância do SAMU que foi prestar a assistência fosse a equipada e com o médico do SAMU acompanhando, quem sabe teria dado de já iniciar a ressuscitação cardio pulmonar dentro da própria ambulância né, mas teve a infeliz sorte de ser socorrida pela ambulância simples. E triste esse negócio de nenhum médico querer assinar o atestado de óbito, não são capazes nem para se constatar um óbito? Não estavam em serviço? Podem se recusar à prestar tal procedimento? Jales sendo Jales.

    • Médico (SAMU)

      O que você conhece de APH ? para falar essas besteiras. RCP pode ser feito independente de acompanhamento médico, por favor não opine o que você não entende!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *