CONCERTO ARRECADA 1,5 TONELADA DE ALIMENTOS PARA HOSPITAL DE CÂNCER E SANTA CASA

concerto a dois pianos3

Os diretores da EDEM Musical – José Ricardo e Maria Stela – enviaram texto sobre os resultados do “1º Concerto a Dois Pianos”. Ei-lo:

concerto a dois pianos1Neste domingo dia 28/05 no Centro Cultural Dr Edílio Ridolfo, em parceria da EDEM Musical com a AVCC de Jales, tendo como beneficiários o Hospital de Câncer (O Hospital do Amor) e a Santa Casa de Jales, com o patrocínio de Prefeitura Municipal, Anglo e Unijales, LHBoor, Fuga Couros, Jales Center Hotel, Polli Plantas,  Ellos Gráfica Digital e MGProduções e Filmagens, realizamos o “1º Concerto a Dois Pianos” em Jales.

concerto a dois pianos4Não encontramos palavras para agradecer por tudo que vivemos neste domingo. Um espetáculo grandioso realizado por seres iluminados que se deslocaram até Jales para nos presentear, são eles Teresinha Bataglia, Bruna de Lima, André Pignatari, Djalma Silva, Mariane Lagoin e Alex Massuia.

Um público presente maravilhoso e solidário que os acolheu e aplaudiu de pé. Empresários e amigos colaboradores que não se furtaram em colaborar para que tudo pudesse ser realizado com a pompa e circunstância que o evento merecia.

concerto a dois pianos2Nós da Edem Jales e da Avcc Jales, em nome do Hospital de Câncer (O Hospital do Amor) e da nossa Santa Casa de Misericórdia de Jales, aplaudimos a população Jalesense e das nossas cidades vizinhas pela acolhida e pela solidariedade.

Mais de uma tonelada de alimentos arrecadados, num total de 1.450 kg que serão de grande ajuda para que essas entidades possam continuar seu trabalho maravilhoso de acolher e cuidar de tantos por tanto tempo.

A todos, muitíssimo obrigado.

José Ricardo & Maria Stela

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *