CONCURSO DA PREFEITURA ESTÁ CONFIRMADO PARA ESSE DOMINGO

DSC01889-PQ2DSC01893-PQ2DSC01891-PQ2

Apesar da representação levada pelo vereador Gilbertão ao Ministério Público, pedindo a anulação do concurso público que está sendo realizado pela Prefeitura, as provas do certame para preenchimento de 125 vagas efetivas na área da Educação estão confirmadas para esse domingo, 05 de junho.

Segundo a secretária Liliane Nogueira, os portões serão fechados rigorosamente às 08:00 horas. Os candidatos deverão levar um documento com foto. Como já informado pelo blog, as provas serão aplicadas em três locais diferentes. Ei-los:

As provas para o cargo de AGENTE DE EDUCAÇÃO INFANTIL serão realizadas na EE DR. EUPHLY JALLES, sito a Rua Dois, 2714 – Jardim América.  

As provas para o cargo de EDUCADOR DE EMEI serão realizadas na FATEC JALES, sito à Rua Vicente Leporace, 2630 – Jardim Trianon. 

As provas para o cargo de AGENTE DE ORGANIZAÇÃO ESCOLAR e de SECRETÁRIO DE ESCOLA serão realizadas na UNIJALES Centro Universitário de Jales, sito à Av. Francisco Jalles.

eljácia moreira-ed

O PROCESSO SELETIVO para compor o quadro reserva de Agente de Educação Infantil (79 inscritos) e Educador de EMEI (109 inscritos) também ocorre nesse domingo, só que um pouco mais tarde, às 14:00 horas.

A prova objetiva e de entrega de título será realizada na Escola Municipal Professora ELJÁCIA MOREIRA, na Rua Tupinambás, n° 1766, Jardim Nossa Senhora da Aparecida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *