CONCURSO DO CONSIRJ ESTÁ SENDO ACOMPANHADO PELO MINISTÉRIO PÚBLICO

A informação está no jornal A Tribuna. O Ministério Público de Jales e a direção do Consirj assinaram, na quarta-feira, um Termo de Ajustamento de Conduta(TAC) com algumas condições referentes ao concurso público previsto para amanhã, domingo.

Ontem, por exemplo, um promotor de Jales passou o dia em Fernandópolis, sede da empresa responsável pela elaboração e aplicação das provas, a Persona Capacitação. O promotor e sua assessoria acompanharam o processo de impressão e lacração dos cadernos de provas e dos cartões de resposta.

É possível que representantes do MP estejam amanhã, na EE “Euphly Jalles”, acompanhando a aplicação das provas. A iniciativa da promotoria pública é consequência das inúmeras denúncias sobre possíveis fraudes no resultado do concurso.

A desconfiança era tamanha que, segundo fontes, a própria prefeita Nice Mistilides teria solicitado a intervenção do Ministério Público.

20 comentários

  • Vânia Domingues

    As pessoas não estão mais se deixando serem passadas para trás ,buscam seus direitos e só assim podem ficar tranquilas quanto ao resultado.
    Parabéns pelo trabalho ao promotor Dr André Luiz e sua ajudante Eliane.

  • Funciona Assim:

    GENTE, VOU FALAR COMO É QUE SE FRAUDA UM CONCURSO: A EMPRESA MANDA UM GABARITO IDÊNTICO AO QUE O CANDIDATO FELIZARDO RECEBERÁ NO DIA DO CONCURSO. POIS BEM, O CANDIDATO DIAS ANTES, OU ATÉ DEPOIS DO CONCURSO, ASSINA O GABARITO QUE SERÁ O “ORIGINAL” E DEPOIS A EMPRESA O PREENCHE COM RESPOSTAS CERTAS, FAZENDO COM QUE O CANDIDATO PASSE NA FRENTE DE TODOS, OU SEJA, O CAMARADA PODE ENTREGAR A PROVA E O GABARITO EM BRANCO NO DIA DA PROVA,OU FAZER DE QUALQUER JEITO, POIS A EMPRESA DEPOIS PREENCHE A PROVA E O GABARITO COM RESPOSTAS CERTAS PARA QUE NINGUÉM DESCONFIE QUE FOI FRAUDE, AFINAL, QUEM É QUE PROVA QUE FOI A EMPRESA QUE PREENCHEU O GABARITO? EU SEI PORQUE PASSE NO PROCESSO DA PERSONA EM JALES NO ANO DE 2011 QUE FOI AQUI EM JALES E O PARINÃO FEZ ISSO

  • anônimo

    Olha o Ministério Público pode ter ido na sede da empresa porém, será que esse concurso vai ser igual o concurso da Câmara Municipal de Iturama? Vejam vocês lá em Iturama o ministerio publico acompanhou da mesma forma que diz na informação acima porém o concurso foi cancelado porque passaram só SETE PESSOAS DA MESMA FAMÍLIA vamos acordar para os fatos será que passaram algo antes, para garantir?
    Vamos esperar.

  • D. Florinda

    Será que tudo vai ser transparente?? Me lembro que qdo a mulher de um ex-vereador que passou no concurso em PRIMEIRO lugar, a empresa era a mesma que esta aplicando o concurso novamente. Vamos ficar de olho!

  • Pit Bull

    À parte o aspécto legal e o procedimento desagradável/ burocrático , acredito que a possibilidade da fraude, somente poderá ser evitada, se a prova e gabarito forem submetidos a identificação pelo MP, no ato da aplicação do teste. Fora isto, não acredito na invulnerabilidade no processo seletivo.

  • D. Florinda

    o “Funicona Assim”, disse o correto, pq foi com esse método que a mulher do EX-VEREADOR, conseguiu passar em primeiro lugar.

  • Anônimo

    kkkkkkkkkkkkk

  • MALUCO

    O funciona assim ta certo mesmo. Alguem algum dia se preocupou em acompanhar a correção das provas? Vem uma empresa la de Fernandopolis aplicar a prova aqui.Quando acaba a prova eles juntam tudo levam embora e ninguem fica sabendo de mais nada.Deveria haver uma comissão de candidatos para acompanhar a correção das mesmas .Lacra tudo aqui e só abre na presença da comissão. Nao resolve,mas inibe .

  • informado!

    pegadinha do malandro glu glu ié ié

  • Cadeira de Balanço

    É só ficar de olho no Macetáo…

  • zé roela

    Vamos aguardar o resultado e ver se os classificados são parentes da prefeita ou de quem já esta na administração tipo a insuportável da Gisele Murta!!!!

  • SERÁ?

    Gente, será que o Brás Baratela vai entrar? Ele era ex secretário da Tia Nice, só tô aguardando…

  • anônimo

    FICAMOS BEM ESPERTOS POIS O QUE SABEMOS É QUE A EMPRESA PASSA O CADERNO DE PROVAS ANTES PARA A PESSOA QUE VAI PASSAR. E AI A PESSOA DECORA AS QUESTÕES SEM SE PREOCUPAR COM O GABARITO JÁ TEM GUARDADO AS QUESTÕES NA CABEÇA. E AI O QUE O MINISTÉRIO PUBLICO FAZ NUMA SITUAÇÃO DESSAS, FICA PARA PENSARMOS.

  • O GABARITO A PERSONA PREENCHE DEPOIS

    PELO AMO DE DEUS GENTE, O GABARITO A PERSONA PREENCHE DEPOIS, MINISTÉRIO PÚBLICO TEM QUE ACOMPANHAR A CORREÇÃO!

  • Anônimo

    Funciona Assim: já estamos entrando com um pedido junto ao ministério para saber o IP de sua maquina e saber quem e vc, obrigado por constatar o que já desconfiávamos a muito tempo, você acabou de se entregar seu burro, avise a quem te passou o gabarito e ajudou você fazer esta fraucatua que vamos atras dele também.Obrigado.

  • Anônimo

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKFunciona Assim: se fudeuKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKFica quieto seu ………………..

  • ANONIMO

    E caso o IP não seja fixo,seja variavel como voces vão fazer???

  • Aninha

    Ser
    a q Floreal ta no meio , aq só da persona capacitação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *