CONCURSO PARA CONTADOR DA CÂMARA TEVE 59 INSCRIÇÕES CONFIRMADAS

A notícia é da assessoria de imprensa da Câmara Municipal:

Terminaram na quinta-feira, 28 de março, as inscrições para o concurso público da Câmara Municipal de Jales. Foram realizadas 184 inscrições, das quais 59 foram pagas e deferidas aos candidatos que vão concorrer a uma vaga para o cargo de diretor de divisão de finanças.

O diretor de finanças realiza todo o trabalho de contabilidade, estipula planos e metas a serem cumpridas pelo setor financeiro, é responsável pelo pagamento de fornecedores, entre outras atribuições. A carga de trabalho é de 35 horas semanais. Os candidatos deverão ter graduação em Ciências Contábeis, estar inscritos no Conselho Regional de Contabilidade (CRC) e ter no mínimo três anos de atividade contábil comprovada.

O concurso está sendo realizado e coordenado pela Fundação Vunesp. A aplicação da prova objetiva será em Jales e está prevista para dia 20 de maio, em local a ser definido pela banca organizadora. A prova conterá 60 questões, divididas entre língua portuguesa, matemática, legislação, noções de informática e conhecimentos específicos. 

O concurso tem validade de dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma vez por igual período.

Todas as informações sobre o certame estão disponíveis na página da Vunesp (https://www.vunesp.com.br/CJAL1701) e da Câma

5 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *