CONFUSÃO NA ROTATÓRIA

DSC00440-ed

DSC00441-ed

A Prefeitura está anunciando, há alguns dias, mudanças no trânsito da rotatória localizada nas proximidades da Vila União. Segundo as alterações, os motoristas que transitam pela rotatória terão preferência.

O início da validade das alterações estava previsto para hoje, mas, o que viu por lá, agora pela manhã, foi uma verdadeira bagunça.

Sem nenhuma sinalização horizontal ou vertical, os motoristas que transitavam pelas avenidas Francisco Jalles e Paulo Marcondes não sabiam se deviam parar ou não. Alguns paravam, outros seguiam em frente.

As alterações estão sendo anunciadas, inclusive no rádio, há alguns dias. A Prefeitura, no mínimo, deveria ter providenciado a sinalização do local. Ou será que os gênios da Prefeitura imaginam que uma faixa pendurada na avenida e anúncios no rádio são suficientes?

 A hipótese mais provável é que a Secretaria de Trânsito esteja sem tinta, já que todo o estoque deve ter sido gasto na pintura de tubos.    

21 comentários

  • PT sempre

    Viva Parini!Burraldo nunca mais!

  • TIQUINHO NUNCA MAIS!!!!

    ISSO DÁ ATÉ VONTADE DE CHORAR!!!!! CADÊ O TIQUINHO, ACORDA JAPONÊS! VAI COBRAR TRABALHO DA SUA PREFEITA QUE ASSIM COMO VOCÊ PARECE QUE DORME EM BERÇO ESPLÊNDIDO

  • Anonimo

    Jales na mão de amadores. Que vergonha. E viva o Flá-2016.

  • Anonimo

    Alias, como disse para alguns amigos, que continue assim o governo Nice. Assim, o Flá nem precisará gastar muito para a campanha de 2016, já que na última (que perdeu) quase levou o tento. Se demorasse mais uma semana, Nice iria perder. Mas chorar pelo ‘leite derramado’ não adianta mais. Estou torcendo pelo mal desta administração, para na próxima eleição o opositor ganhar de lavada, ou se não, pelo menos ganhar. Nice nunca mais. Credo !

  • MOACIR

    TORCER CONTRA NÃO DEVEMOS, POIS MORAMOS AQUI E GOSTAMOS DE JALES, MAS PELA ADMINISTRAÇÃO QUE ESTÁ AÍ, NÃO PRECISAMOS NEM TORCER CONTRA. ESTÃO SE MATANDO ENTRE ELES MESMO E COM AS PRÓPRIAS MÃOS.

  • Marreta

    Como o Cardosinho disse: “esteja sem tinta, já que todo o estoque deve ter sido gasto na pintura de tubos”, é de matar! Essa tal comissão de transito está de brincadeira com os cidadães de jales, daqui a pouco, vão colocar tubos na rotatório “para o bem incomum”.
    Dizendo que, de acordo com levantamento policial naquela areá ocorrem muitos acidente! vão pá pqp…

    • Marreta

      Somos obrigado agora, ficar ligado 24 horas na programação da rádio e andar olhando para o céu, para saber das mudanças de transito em Jales. “para o bem incomum, vamos olhar para o céu!

  • Estamparia

    É só pedir pro Pressutto e seus comandados ficarem lá na rotatória orientando os motoristas.

  • Titanice (Verdadeiro)

    Pinta de guaxe kkkk

  • EU E ELE

    A incompetência da administração comandada pela incapaz da Ungida continua cada vez pior. Será que o Bem Incomun, o Timpurim e os vereadores puxa saco da prefeita não entendem que a primeira providência a ser feita na referida rotatória eram as sinalizações horizontais e verticais. A única coisa que a Ungida saber fazer é perseguir os que foram contra ela nas eleições. Cuidado Ungida pois por suas palavras e atos serás julgada e por suas palavras e atos serás condenadas. Fala alguma coisa CALADO.

  • Nasci aqui!

    Cara!!! tem tanta coisa pra fazer nesta cidade, pra que mexer no que está funcionando bem. meu Deus quando isso vai acabar??? Dizem que é lei de trânsito, e as outra rotatórias como a Paulo Marcondes em frente ao Paredão, e Arapuã tbm vão mudar.

  • Dunha

    Cara como pode alterar o transito sem sinalizaçoes concretas, como placas, e faixas no asfalto…

    hj era digno de ter ate um PM ou sei la quem para instruir a populaçao…mais como tudo aqui nessa cidade é ridiculo…nao ia ser agora que isso irá mudar…srsrsrs
    so lamentos…

  • Padilhando 2014

    Rosalino me representa este e o cara, melhor autoridade de trânsito desta cidade,escutem ele, vamos voltar os radares e continuar as multas,pois so assim para o povo aprender,tem que doer no bolso.Viva Parini!

  • Marreta

    A equipe da prefeitura foi rápida para ir até lá e realizar a sinalização, mas para iniciar a recapeamento do asfalto nada!
    Melhor forma agora, será quebrar esses tubos e tampar os buracos!

  • TIQUINHO NUNCA MAIS!!!!

    EU FALEI NO RÁDIO TÁ DANDO VONTADE DE CHORAR ESSA ADMINISTRAÇÃO. VOU PEGAR O MEU ”aLAZÃO” E DAR O FORA DAQUI, VOU CUIDAR DOS MEUS PORTÕES

  • COMEDIANTE

    Primeira cidade no mundo onde quem vem de uma avenida de uma via muito mais importante perde a importancia no transito… só jales mesmo pra uma rotatoria ter mais “vantagem” do que uma das nossas principais avenidas….

    • Pasquale

      Caro Comediante, acredito que não seja apenas em Jales. De uma verificada no artigo 29, inciso III, alínea “b”, do Código de Trânsito Brasileiro:

      Art. 29. O trânsito de veículos nas vias terrestres abertas à circulação obedecerá às seguintes normas:
      (…)
      III – quando veículos, transitando por fluxos que se cruzem, se aproximarem de local não sinalizado, terá preferência de passagem:
      (…)
      b) no caso de rotatória, aquele que estiver circulando por ela;

      Inclusive, sua afronta é uma infração administrativa, passível de multa (art. 215, I, “a”, CTB).

  • popó

    E O BLOG DO MACETÃO 1 SAIU DO AR?????????

    KKKKKKKKKKKKKKK COMO SAIR DO AR SE NUNCA FUNCIONOU.

  • patrick

    Essa rotatória quase me causou um acidente eu passei por lá hoje de manha de moto parei um outro veiculo quase me acerto a traseira o detalhe e que o veiculo seguia em alta velocidade e eu estava de moto arriscando assim a minha própria vida

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *