CONTINUA INTERNADO HOMEM ESFAQUEADO EM BAR APÓS DISCUSSÃO POR FUTEBOL

Deu no portal de notícias da Rádio Assunção:

Segue internado na Santa Casa de Jales em estado grave o homem que foi esfaqueado em um bar de Jales. O fato ocorreu na noite de sexta-feira, 19 de abril, segundo populares os dois envolvidos discutiram por futebol.

De acordo com informações da Polícia Militar, Geiveson Gabriel Rebolços, de 28 anos, estaria no local, quando começou a discutir sobre futebol com um colega, que ficou irritado e o atingiu com um golpe de faca. O suspeito fugiu do local antes da polícia chegar.

A vítima passou por atendimento médico na Santa Casa de Jales, onde continua internado. De acordo com a assessoria do hospital, a vítima está na Unidade de Terapia Intensiva em estado grave, com lesão do abdômen.

2 comentários

  • JOSUE

    ESSE É O MOMENTO DA INTOLERANCIA QUE VIVEMOS EM NOSSA CIDADE E SOCIEDADE,ESSE SENTIMENTO TÃO DESTRUTIVO TEM INVADIDO NOSSOS CORAÇÕES,AÇÕES,ATITUDES,E COM ISSO GERADO CONFLITOS EM NOSSO MEIO,SOMOS INTOLERANTES COM OFENSAS ATE MESMO NESSE BLOG TÃO CONCEITUADO,OFENDEMOS POR DISCORDAR DE OPINIÕES.SOMOS OS DONOS DA VERDADE?SOMOS EXEMPLOS TÃO PERFEITOS ASSIM?AMOR,RESPEITO,ACEITAÇÃO,HUMILDADE,PRECISA VOLTAR A FAZER PARTE DO CONTEXTO DE NOSSA VIDA,DEUS É AMOR SE VC TEM DEUS EM SUA VIDA AME E RESPEITE A VIDA,DEUS ABENÇOE JALES E NOSSA SOCIEDADE.

  • jumento que votou em bozonaro

    VAI CURINTIA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *