CONVITES PARA CONCERTO ‘SOLIDARIEDADE, SAÚDE E MÚSICA’ JÁ ESTÃO À VENDA

A primeira edição do Concerto foi um sucesso. E os ingressos para a segunda edição já estão sendo vendidos. A notícia é da assessoria de imprensa da Santa Casa:

cartaz Santa CasaA Santa Casa de Jales já colocou à venda, através do setor de Captação de Recursos, os convites para a 2ª edição do Concerto “SOLIDARIEDADE, SAÚDE e MÚSICA”, que será realizado no dia 11 de julho de 2014 (sexta-feira), às 20 horas, no Villa Rocca.

O Concerto terá regência do Maestro, Edivaldo de Paula com aproximadamente 60 músicos e participações especiais de André Gandolfo, Banda BZYNSKI, Paulinho Viana, Isa Frassato, Elder Mansueli, Marcelo Zaia, Ismael Tonholi, Priscila Alli, Bê Lopes, Norma Valéria, Celso Brito e Rogério Leão com diversidade de estilos musicais.

Toda a estrutura para a realização, bem como as apresentações musicais não tiveram nenhum custo para a Santa Casa, sendo doadas no sentido de arrecadar recursos e colaborar para a manutenção da entidade. “Agradecemos a todos os parceiros que nos ajudaram. Essa também é uma maneira da Santa Casa agradecer a população que sempre foi solidária com nossa causa”, disse o provedor José Pedro Venturini.

Haverá ainda participações especiais do Maestro Luis Fernando Paina, de Fernandópolis e Maestro Lucas Guimarães, de São Paulo.

A direção artística do evento é do Maestro Edvaldo de Paula, da Orquestra Sinfônica de Jales, principal atração da noite que atuará como “banda”, tocando para todas as apresentações.

O valor do convite individual é de R$20,00. Nas compras acima de R$50,00 o valor poderá ser divido no cartão de crédito. Os ingressos são limitados.

Os presentes concorrerão ao sorteio de duas diárias para a Pousada do Rio Quente com direito a acompanhante. Os convites já estão à venda no setor de Captação de Recursos. Mais informações: (17) 3622-5002.

O.B.S: Não será cobrado estacionamento.

23 comentários

  • Anônimo

    Cardoso, não tem nada a ver com este post, mas o Zetti, ex goleiro do SPFC vai vir a Jales, na sexta, naquele campeonato de penalti da Saboraki??? Aguardo.

  • Cardosinho e a lanchonete da santa casa que esta preste a ser fechada, os acompanhantes ficarão sem opção e os funcionarios que dobram plantão vão comer aonde se não podem comer na instituição.

  • Eu não quero perde o clube pois compro quando não tenho dinheiro, nós fubcionarios estamos descontentes é o que rola nos corredores como esta dificil trabalha aqui

  • Anônimo

    Tradição de mais de 30 anos se acabando com o fechamento do clube da santa casa. Forças ocultas não querem a continuidade da organização dos funcionários.

  • Acompanhante Indignada

    Fiquei de acompanhante por alguns dias e a cantina da santa casa foi o meu socorro e agora fiquei sabendo que a cantina corre o risco de ser fechada pela direção, Cardosinho você sabe o motivo do fechamento?

  • ANÔNIMO

    NOOOOOOSSSSAAAA TÁ PERDENDO OS FUNCIONÁRIOS E AGORA ATÉ A CANTINA, O Q SERÁ QUE VEM PELA FRENTE.

  • Realmente o que sera dos funcionarios sem o clube. Com a desculpa de que.não se pode descontar nada do pagamento querem fechar o clube,mas como pode descontar o ingresso do concerto do salario do funcionario que sendo “convidado”a colaborar sob pena de ter o nome levado para sala do chefe quem nao comprar

  • Realmente o que sera dos funcionarios sem o clube. Com a desculpa de que.não se pode descontar nada do pagamento querem fechar o clube,mas como pode descontar o ingresso do concerto do salario do funcionario que sendo “convidado”a colaborar sob pena de ter o nome levado para sala do chefe quem nao comprar

  • Ou gente porque ta fechando a cantina? Cardosinho você sempre bem informado podia nos contar uma vez fiquei com meu pai e fui bem atendida não entendi a cantina só ajuda pois senão a gente tem que deixa o doente sozinho e buscar as coisas na rua

  • Ou não sabia que a lanchonete era velha sim, isso ta manchando esse concerto que foi um sucesso o ano passado

  • Ow faço estagio la e ta sempre cheio de estudante de medicina e da gente, tem até medico que come la, nossa que trash fechar.

  • To perdendo a fé no ser humano e a vontade de ajudar nesse concerto quanta coisa, se esse clube faz parte do hospital a tanto tempo por que tirar. Os representantes do hospital deveriam ir atrás de verba para aumentar os quartos do sus,aumentar os funcionarios ja tive la de noite e é um auxiliar pra cuida de uma ala com 24 pacientes.

  • Amiga chateada

    to desacreditada como pode a provedoria da santa casa fechar a lanchonete dos funcionarios pq nao pode descontar em folha de pagamento e falar que ali nao e comercio . Sendo que a lachonete eh usada por medicos estagiarios e funcionarios pq a sta casa nao fornece nem um almoco para funcionarios quando precisam dobrar seu turno, e pode descontar ingresso do concerto que estao praticamemnte sendo obrigados a comprar, o que ta acontecendo fala-se tanto em humanizacao e essa gestao nao ta fazendo nada para os funcionarios.

  • Também estou chateado, quantos anos esse clube ta ali sendo parceiro da santa casa, dos funcionarios,é só colocar ele em outro lugar arranja um cantinho pra ele. O que adianta ficar falando do que esta se fazendo pra melhorar se o que tem de bom e agrada eles tiram sem explicação. Depois reclama porque não é bem quisto.

  • To na torcida pela lanchonete, as meninas de lá são muito legais espero que não mexam com quem ta quieto

  • Neymar

    ó … o negocio é o seguinte. Não sei porque fechar a lanchonete da santa casa. Estive la por varias vezes acompanhando minha mãe e sempre ia la pegar alguma coisa pra comer. se fechar aquela lanchonete vou ter que deixar minha mae sozinha e sair pra rua pra comprar algo?? Acho que isso é coisa de pessoa que não tem o que fazer e fica procurando de alguma forma prejudicar os outros. Pra que fechar? Isso vai ajudar em alguma coisa?? Acho que não né?! Muito pelo contrario, só vai prejudicar. e ae Cardosinho, vc que é uma pessos bem informada sabe o porque vai fechar?

  • Edivaldo de Paula

    Olá Amigos! Apenas uma retificação do que está exposto no cartaz! “A COMPRA DE UM INGRESSO DA DIREITO A ENTRADA DE DUAS PESSOAS”. Assim o convite não é individual! Vamos prestigiar nossa Cultura Musical e ajudar a Santa Casa!
    Abraços!

  • Que bom vamos prestigiar a cultura, Santa Casa quem esta ajudando seus funcionarios que polemica é essa com o clube da santa casa nem sabia que era tão antigo. Se ja é patrimonio vamos preservar.

  • Ae povo alguém me falar desse negocio de fecha o clube, quero muito ajuda o conserto mas quero dar o apoio aos funcionarios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *