COOPERATIVA DE FECOMERCIÁRIOS VAI ENTREGAR MAIS 402 CASAS EM JALES

A notícia está pendurada no portal da Federação dos Comerciários do Estado de São Paulo – Fecesp:

A Cooperativa Habitacional dos Comerciários do Estado de São Paulo já realizou o sonho da casa própria para mais de 14 mil famílias. Em breve, mais 402 unidades serão entregues em Jales. O Residencial Nova Jales II conta com três módulos, infraestrutura completa, além de escolas, creches e posto de saúde.

O empreendimento é resultado de parceria entre a Cooperativa dos Comerciários, a Fecomerciários, o Sincomerciários de Jales, a Prefeitura, a Coelho Engenharia e a Caixa Econômica Federal.

Todas as moradias seguem padronização definida que envolve todas as partes envolvidas. Em todo o Estado, os conjuntos habitacionais contam com pavimentação, água, saneamento e energia elétrica. Os valores dos imóveis variam conforme o número de habitantes dos municípios. Estes, têm de aderir ao programa Minha Casa, Minha Vida.

Outros projetos habitacionais estão em andamento em vários municípios. “Ao construirmos casas, realizamos sonhos. Casa própria dá segurança à família do trabalhador. Temos orgulho da nossa Cooperativa Habitacional”, diz o presidente da Fecomerciários, Luiz Carlos Motta.

6 comentários

  • Refinado

    Agora vai falar que por causa do Lula estão fazendo essas casas… kkkkkkkkkkkkkk

  • Paulo

    Não o programa minha casa minha vida,pró uni, foi criado pela minha gatinha amora!

  • REFINADO KKKKKKKKKK quem criou o programa Minha Casa Minha Vida KKKKKKKKKKKKKK FOI DILMA SEU BOBÃO KKKKKKKKKKKKKKKK.

    • Refinado

      Dilma criou o programa, ou apenas mudou de nome um que já existia? kkkkkkkkkkkkk
      Pq é de costume do PT pegar programas que ja existem, mudar de nome e falar que foi eles que fizeram, não é mesmo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Os politicos e seus financiamentos mentirosos

    Na realidade, para diminuir o deficit habitacional, o governo repassa ao cidadão um dinheiro que é dele, através de seus bancos governamentais (o dinheiro já está lá) porque os bancos particulares não querem repassar. Não compensa! Juros pequenos!
    O cidadão compra uma casa, geralmente mal acabada, paga três (casas) e vende a mesma casa por meio (casa). Principalmente a casa construída nestes bolsões ou conjuntos habitacionais. Não tem valorização!
    Esses supostos “financiamentos” (é uma mentira!) são para ganhar o voto do eleitor que acha que tem uma casa (saiu do aluguel) graças ao politico.
    Os políticos sempre entregaram a construção dessas casas, em lugares longínquos e em grande quantidade, (tipo CECAP, COHAB, etc) às grandes construtora para que eles ganhassem propinas das empreiteiras porem esta solução é a mais cara pois o governo tem a responsabilidade de construir infra estrutura como escolas, creches, etc. Fica mais caro!
    Lula/ Dilma mudou este conceito e criou o programa “Minha Casa” para repassar o dinheiro ao trabalhador se virar e construir sua casa onde quisesse. Tirou a sua responsabilidade
    Foi inteligente!

  • Refinado pensei que fosse um pouco burro, mas já vi que és muito burro kkkkkkkkk. És tão ignorante que nem pesquisar sabes.
    A presidente Dilma Rousseff rebateu a muito tempo, afirmação do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso no sentido de que ela e seu antecessor e padrinho político, Luiz Inácio Lula da Silva, teriam “herdado” e “usurpado” seus projetos sociais e que, por isso, ela seria “ingrata” consigo.
    Dilma afirmou que o cadastro único dos programas sociais do governo tucano “não existia” quando Lula chegou ao poder, em 2003. Prontamente, grandes jornais de São Paulo e do Rio de Janeiro (Folha de São Paulo, Estadão e O Globo) e algumas redes de televisão e sites tomaram partido de FHC
    De fato, FHC deixou simulacros de cadastro da pobreza e do programa social Bolsa Família e só. . Contudo, os programas começaram a ganhar alguma materialidade a 4 meses da eleição presidencial de 2002, conforme matéria da Folha de São Paulo naquele ano eleitoral.
    Então meu caro quadrupede, isso para não chamá-lo de burro o Programa Minha Casa Minha Vida, começou a nascer no governo Lula e terminou no governo Dilma. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Falas muita besteira e não provas nada kkkkkkkkkkkkkk. Bolsa Família não tem nada a haver com Minha Casa Minha vida meu caro estrume, isso para não chamá-lo de ignorante. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *