CORPO DE LUISINHO MELODIA NÃO SERÁ VELADO. SEPULTAMENTO DEVE ACONTECER ÀS 18 HORAS

Segundo informações obtidas junto à Funerária Angelus, o corpo do servidor público municipal, Luiz Carlos da Silva – o Luisinho Melodia – será levado diretamente da funerária para a Catedral de Jales, onde será realizada oração de corpo presente, por volta das 17:00 horas. Depois disso, o corpo vai ser trasladado para o cemitério municipal e sepultado.

Luisinho Melodia morreu hoje em um acidente com sua moto, por volta das 05:00 horas da manhã, quando voltava da prainha de Santa Albertina. Segundo informações, ele teria perdido o controle da moto e, ao cair, foi atropelado por um carro que vinha logo atrás dele. O corpo de Luisinho ficou bastante machucado, e, por isso mesmo, está recebendo um tratamento mais demorado na funerária.

Luisinho é funcionário da Prefeitura há muito tempo. Na administração Parini, ele passou por vários setores, incluindo o Departamento Pessoal e o setor de Trânsito. Ultimamente, o seresteiro Luisinho Melodia – que ganhou esse apelido por ser músico – estava trabalhando na Secretaria Municipal de Saúde.

17 comentários

  • Anônimo

    Puts,não to acreditando no que estou lendo,acabou com o meu ano essa noticia,Descanse em paz amigo Melodia

  • don kichote

    em ves de morrer alguns que fazem algo de bom devia morrer um pouco dos vereadores que so sugam a cidade e nada fazem …alias fazem sim nos roubam e nada fazem melhor dizendo

  • Jesus da Prefeitura

    É com muito pesar e tristeza que recebi a notícia do companheiro de trabalho Luiz Melodia, mais que DEUS o tenha, e que DEUS venha confortar os familiares do nosso já saudoso Melodia e que ele descanse em paz.

  • Jesus da Prefeitura

    È com muito pesar e tristeza que recebi a noticia da Morte do companheiro de trabalho Luiz Melodia, e que DEUS venha confortar os familiares do nosso já saudoso Melodia e que ele descanse em paz.

  • hrb

    esperamos q ele esteja em um lugar melhor q o q ele vivia DEUS o proteja ……..

  • Rg

    Como foi triste ver aquela senhora de idade,aquela mãe de despedindo do filho,conversando como se ainda estivesse vivo,cantando,Descanse em paz meu amigo Luis Melodia, sabemos que agora está em lugar de onde ninguém vai te transferir.ao lado de Deus

  • irani

    Vai com com Deus…..da sua ex de seu filho…..sentimos muito p/ tudo isso……abraços a todos….bjss

  • Indignado

    Fontes de um jornal da região

    ”Em Santa Albertina, o motociclista Luiz Carlos da Silva, de 52 anos, caiu de moto e foi atropelado por um Corsa dirigido por um motorista, de 21 anos, que estava embriagado, segundo a polícia.

    O nome dele não foi revelado pelos policiais. Luiz estava voltando para casa de moto pela rodovia Jarbas de Moraes (SP-561) depois de curtir a folia na prainha da cidade”

    Tem é que pegar esse cara do Corsa e fazer o mesmo com ele, pra aprender a nunca mais beber e dirigir

  • Juliano Matos

    Que Deus conforte a família do Luis. Com certeza hoje Luizinho alegra o reinado do nosso Senhor Jesus Cristo.

  • O Esclarecedor

    Caiu da moto e foi atropelado pelo carro ou foi abalroado e atropelado pelo carro? Alguem viu? Tem testemunha?

  • Indignado

    Esclarecedor, a minha duvida é a mesma que a sua, e ainda mais agora sabendo que esse aninal estava embriagado ao volante de um corsa

  • Anônimo

    é e tem gente que diz que chegou a sua hora ,mas muitas trajedias poderiam ser evitadas .mas cade a consciencia dessas pessoas.meu Deus.

  • Drika

    Descanse em paz,que Deus te receba de braço aberto,como vc recebia seus amigos.quantos mais vão precisar morrer para que todos nós comecemos a ter mais consciência,que BEBIDA e DIREÇÃO não combina

  • FUNCIONARIA

    Nossa trajédias e mais trajédias, qdo esse povo vai compreender que a vida é pra ser vivida com serenidade e responsabilidade, que sirva de exemplo para outros que bebem e ainda dirige. Deus nos da a vida e nós temos que saber como vive-la. Deus proteja sua familia e de forças a eles.

  • valdomiro vilela

    Acreditem ou não; Nasci em Jales vim para São Paulo aos 13 anos de idade, hoje tenho 55 anos vou à Jales pelo menos uma vez por ano e sempre estou em Santa Albertina para ver os amigos e pescar; Cheguei a Santa Albertina no sábado 18 de fevereiro por volta das 18:30 e fiquei em um rancho no domingo fiquei sabendo do acontecido. na segunda feira por incrível que pareça fiquei sabendo que ele era (é) meu irmão.
    A vida nos prega peças que só Deus pode explicar, mas tenho certeza que nos veremos la do outro lado e talvez fazermos um dueto.
    Obrigado a todos que lerem isto e reflitam!…

  • Karen Vitoria

    Meu papai, meu paizinho, papai que fazia de tudo por mim, que era pra mim o melhor músico,o homem trabalhador que sempre lutou por tudo que queria,que tinha sempre amigos ao seu redor,papai que vivia comigo todos os dias,papai que eu via toda vez que saía do trabalho, tanta falta sinto do abraço dele,das palavras sábias, que só ele sabia dar,das cantorias..Dias antes de sua morte o vi, conversei com ele,só não tive a oportunidade de dar um grande abraço,no dia não me conformei, e depois de tudo ainda me sinto muito vazia sem a presença dele,sei que devo prosseguir mas a minha vontade é de voltar ao tempo,só que não dá,sinto muita saudade, até hoje minhas lágrimas rolam de lembrar tudo.Oro todos os dias pedindo forças e paz á ,que esteja meu Pai com Deus, pois ele Merece o melhor lugar,era meu Herói, meu paizinho que eu tinha tanto Orgulho,se passaram sete meses,e tudo ainda se acumula,espero que o tempo me dê mais tranquilidade ao aceitar o fato, aos poucos estou conseguindo,Amo você pai.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *