CORREÇÃO: ASSESSORIA DE IMPRENSA DA MOCAP ESCLARECE QUEM ESTÁ REALIZANDO EVENTO

A assessoria de imprensa da 5ª Mocap enviou texto para corrigir uma informação veiculada pelo blog sobre os responsáveis pela realização da Mostra. É importante ressaltar que a notícia postada aqui no blog foi enviada pela Secretaria de Comunicação. Eis a correção:

Prezados

Somos da assessoria de imprensa da 5ª Mostra da Canção Popular de Jales (MOCAP).

A MOCAP é uma realização da empresa William dos Santos Milare – ME, CNPJ: 34.256.787/0001-79, em parceria com a Prefeitura de Jales, e apoio da Lei de Auxílio Emergencial Aldir Blanc.

No blog do Cardosinho foi postada uma matéria sobre o festival no dia 09/04/2022, e outra recentemente no dia 30/04/2022, cujo texto não fomos nós que enviamos, e que tem uma informação que precisa ser corrigida.

A realização não é da Dominus Centro Musical. Apenas informamos nas divulgações que fizemos até o momento que: “para mais informações e esclarecimento de dúvidas podem se dar através das páginas e perfis da DOMINUS CENTRO MUSICAL e/ou e-mail:  [email protected]”.

Temos aqui um exemplo que saiu no site Jales Notícias (aqui), mostrando que  queremos sempre esclarecer nas divulgações quem organiza o festival. E a organização não é a Dominus Centro Musical quem faz, ela apoia o projeto e apenas cedeu suas redes sociais, por já ter um público numeroso, para possibilitar um alcance maior da população de Jales e região ao ser divulgado.

Por este motivo, pedimos encarecidamente, que a correção seja feita.

Agradecemos e aguardamos;

Juliana S. Pollato

Fernanda M. Reis

Assessoria MOCAP Jales

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *