CORREIOS AINDA NÃO ESTÃO ENTREGANDO CORRESPONDÊNCIAS EM TRÊS BAIRROS NOVOS DE JALES

O Monte Líbano está localizado acima do JACB. O Jardim Tropical adiante do Jardim Municipal. E o Vila Mariana fica entre o Santo Expedito, o Arapuã e o Pedro Nogueira. A notícia é do G1:

Moradores de três bairros distintos de Jales (SP) enfrentam o mesmo problema: a falta de carteiros. Segundo eles, desde que se mudaram, nunca receberam uma correspondência.

O programador Valdeir Silva Caires mora no bairro Vila Mariana e só percebeu que os carteiros não entregavam no local, após fazer uma compra pela internet.

“Eles não entregaram a minha encomenda e tive que ir buscar direto no correio”, disse o programador.

A situação é a mesma no bairro Monte Líbano. Segundo o técnico em internet Cristian Regiolli, ele e os vizinhos nunca receberam nenhuma carta, encomenda ou boleto.

“Só descobri que tinha levado uma multa de trânsito, depois do vencimento, quando os pontos caíram na carteira.”

Os moradores do bairro Jardim Tropical também não tem o serviço de entrega no conjunto habitacional, onde moram há um ano.

Para o auxiliar de faturamento Welington Brás Teixeira, o bairro tem direito, assim como os outros da cidade. “Isso é o mínimo que o nosso bairro precisa ter”, disse.

Em nota, o Correio informou que estão estudando maneiras de ampliar o serviço de entrega para os três bairros e a previsão é de que a situação se normalize até junho do ano que vem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *