COVID: JALES REGISTRA SEIS ÓBITOS NO FINAL DE SEMANA. JACB CONCENTRA O MAIOR NÚMERO DE CASOS POSITIVOS

O boletim do coronavírus divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde nesta segunda-feira mostra que o final de semana foi um dos mais trágicos, desde o início da pandemia.

No sábado, foram registrados 04 óbitos – três homens de 54, 58 e 79 anos, e uma jovem de 21 anos – enquanto no domingo aconteceram mais dois óbitos – duas mulheres de 56 e 73 anos. Cinco desses óbitos foram registrados na Santa Casa, enquanto o sexto ocorreu na UPA. Com isso, Jales já contabiliza 136 vítimas fatais da covid.

O boletim traz, ainda a informação de que foram contabilizados mais 82 casos positivos da covid, nas últimas 72 horas, incluindo um bebê de apenas 07 meses e duas crianças de 06 e 08 anos. Dos 82 casos confirmados, pelos menos 15 foram registrados no bairro JACB. Em segundo lugar, vem o Roque Viola e o Jardim Oiti, com 10 casos cada um.

Na região, Fernandópolis registrou 03 óbitos no sábado, 01 no domingo e mais 05 nesta segunda-feira. No total, a cidade contabiliza 128 óbitos desde o início da pandemia. Santa Fé do Sul não teve nenhum óbito no final de semana e registra, no total, 59 vítimas da covid.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *