CRIANÇA DE JALES MORRE AFOGADA EM PARQUE AQUÁTICO DE INDIAPORÃ

A notícia está postada no portal do SBT Interior:

Um menino de quatro anos, identificado como Nícolas Guilherme de Carvalho Feltrim, morreu depois de se afogar em uma piscina de um parque aquático, na segunda-feira (30), em Indiaporã (SP).

De acordo com o registro policial, os pais da criança, que são de Jales (SP), estavam no parque e teriam se perdido do menino.

Quando encontram a garoto, ele já estava se afogando em umas piscinas fundas do parque. A vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a equipe tentou a reanimá-lo.

Ele foi levado para um hospital da cidade, mas não resistiu e morreu. A produção do SBT entrou em contato com o advogado do clube e ele disse que todos estão muito chocados com o que aconteceu e que o clube esta dando toda a assistência para a família.

O advogado informou, ainda, que o parque tem quatro piscinas e por volta de sete guarda-vidas, que estavam no momento do acidente, mas que em período de festa a movimentação é muito intensa. A morte será investigada pela polícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *