CRIANÇAS DO PROJETO ‘CORPO E MENTE EM MOVIMENTO’ TIVERAM DIA ESPECIAL

corpo-e-mente-3

As crianças atendidas pelo projeto “Corpo e Mente em Movimento”, mantido pela SACRA, participaram, há alguns dias, de uma tarde inteira de atividades. Segundo a coordenadora do projeto, Elizangela Antunes, foi um dia especial para as crianças, recheado de muita diversão.

corpo-e-mente-1A confraternização teve como palco a Chácara Hidraulicar, onde as crianças receberam a visita do Papai Noel e se divertiram na piscina, no parquinho e no campo de futebol. O dia especial teve ainda brincadeiras na cama elástica e contou com a animação de um palhaço.

“Foi um dia delicioso,que ficará na memória de todos. Queremos agradecer  ao pessoal da Hidraulicar e a todos os demais colaboradores que tornaram nosso dia mais feliz. Obrigada!”, resumiu a coordenadora Elizangela.

corpo-e-mente-4Elizangela contou ao blog um detalhe curioso: nas cartas que escreveram ao Papai Noel, neste ano, a maioria das crianças abriu mão de pedir brinquedos para solicitar ao bom velhinho outro presente: comida.

Criado há 13 anos pela Igreja Católica, o projeto “Corpo e Mente em Movimento” atende cerca de 70 crianças e adolescentes – de 06 a 15 anos incompletos – de diversos bairros da cidade, cujos pais são carentes ou trabalham fora durante o dia. Toda a diretoria é formada por voluntários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *