DA BAHIA, MÉDICO MANDA RECADO E DIZ QUE CONTINUA LIGADO A JALES

O médico Dalton Melo Andrade, morando atualmente na Bahia, mandou e-mail através da caixa de contatos do blog, cujo teor reproduzo mais abaixo.

Santa Cruz Cabrália é uma cidade histórica da Bahia, que disputa com Porto Seguro a primazia de ter sido o local onde Cabral e sua caravana de bravos portugueses botaram o pé no Brasil. Vamos ao e-mail:

Depois de 33 anos em Jales estou residindo há um ano e meio na Bahia, na orla Porto Seguro-Santa Cruz Cabrália.
Mudei-me mas não cortei o  “cordão umbelical” e seu blog é minha leitura diária; ele me mantém informado dos fatos importantes que acontecem em Jales.
Parabéns por ele, que realmente é muito bom !!…
Professora Tatinha vai para seu 4º mandato, ou vai descansar da política ?
Abs Dalton

A imagem lá de cima mostra uma das paisagens de Santa Cruz Cabrália. Tá morando mal o doutor Dalton, não? Agradeço a ele as palavras carinhosas.  É bom saber que muitos jalesenses, espalhados mundo afora, acompanham as novidades da cidade através do blog. Quanto à professora, tudo indica que ela vai se dar um descanso.

5 comentários

  • quem ajuda a comprar os bilhetes

    doutor, já que o senhor gosta de jales, poderia arrumar empregos de fisioterapeutas ai na Bahia para dois irmãos jalesenses!!!!!!!!!!
    A gente paga as passagens, só de ida….

  • Telma

    NO janeiro passado, estive em Cabrália, praias lindas!Restaurante Garatéia, camarões maravilhosos.O Brasil tem muitos lugares especiais.Ana Maria, Drº Dalton pessoas especiais, sempre que vem á Jales nos encotramos.

  • CAMARADA MARTINI

    MEU GRANDE AMIGO DR. DALTON.

    SEMPRE ADMIREI PELA SUA EDUCAÇÃO, CARÁTER E UM

    ÓTIMO PAI DE FAMÍLIA.

    FICO FELIZ E VÊ-LO FELIZ COM SUA MARAVILHOSA

    FAMÍLIA. SUCESSO PARA MINHA AMIGA DRA. ANA MARIA E

    SEUS MARAVILHOSOS FILHOS.

    BEIJOS A TODA FAMÍLIA

  • bob

    Pois é Dalton e Ana Maria, ja estavam prevendo o desastre politico de Jales e se mandaram pra bem longe daqui.

  • Mãe

    Dr. Dalton, faz falta em Jales um médico sangue bom que ajudava pessoas que não tinha condiçoes de pagar, pouco cobrava qdo cobrava algum tipo de cirurgia e isso incomodava alguns de seus colegas. Dr Dalton fez uma cesária em minha filha as pressas, porque estava passando da hora do parto e não tinhamos condições na época de pagar, a Victória veio ao mundo por suas mãos, hoje ela esta com 9 anos e cinco meses uma morena cor de jambo, somos eternamente gratas ao senhor. Fico feliz de saber que esta bem e que esta em um lugar deslumbrante. Saúde Dr.Dalton e mta paz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *