DE 22 INSCRITOS PARA ELEIÇÃO DO CONSELHO TUTELAR, 16 TIVERAM INSCRIÇÕES INDEFERIDAS

O Diário Eletrônico do Município publicou, nesta quarta-feira, o edital nº 04 da Comissão Eleitoral do CDMA, com os nomes dos inscritos para as eleições do Conselho Tutelar, marcadas para 06 de outubro, cujas inscrições foram indeferidas por conta da falta de algum documento.

E não foram poucas: nada menos que 16 inscrições foram indeferidas, inclusive a da atual conselheira Marilene Antunes. Ou seja, por enquanto apenas 06 das 22 inscrições estão confirmadas. A maioria dos indeferimentos ocorreram pela falta de certidões e de comprovante de residir em Jales há mais de cinco anos.

Não quer dizer, no entanto, que os indeferidos estarão definitivamente impedidos de disputar a eleição. Eles terão seis dias – de 18 a 23 de julho – para apresentar suas respectivas defesas, a fim de reverter o indeferimento.

2 comentários

  • O que será que aconteceu?começaram exigir diploma da quarta série ou o salário abaixou? Ou não tem mais desempregado na cidade? A. Prefeitura deveria fazer um concurso : “A
    Agente de proteção aos carentes de famílias”

  • Bebê Carente

    Falta de informação para com os candidatos, falta de divulgação. Porque nas outras eleições teve mais candidatos e menos indeferidos??? Trocaram as pessoas que cuidavam deste processo de eleição com carinho. Cadê a Toninha????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *