DE VOLTA AO COMEÇO: IRINEU DE CARVALHO RETORNA AO RÁDIO

irineu de carvalho

Depois de dez anos longe dos microfones, o ex-vereador e ex-secretário de Esportes (administração Parini), Irineu de Carvalho, está de volta ao rádio. Desde a semana passada, ele divide a bancada do “Galo nos Esportes“, na Rádio Nova Cultura, com o radialista César Lima. O programa vai ao ar das 12 às 13 horas.

Narrador esportivo vibrante – da escola do saudoso Haroldo Fernandes, da extinta Rádio Tupi – o trepidante Irineu já deve estar fazendo exercícios vocais para voltar às narrações.

Em 2006, ele deixou a Rádio Assunção para assumir a Secretaria Municipal de Esportes, onde ficou até 2012. Antes, já tinha sido vereador pelo PSDB – entre 2001 e 2004 – tendo inclusive chegado à presidência da Câmara Municipal. Em 2004, foi candidato a vice-prefeito, na chapa de Nice Mistilides.

Em 2012, Irineu foi eleito para o Conselho Tutelar, onde permaneceu até o início de 2016. Atualmente no PPS, ele manifestara a amigos a vontade de se candidatar mais uma vez a um cargo de vereador. 

Se mantiver a intenção de tentar voltar à Câmara, Irineu terá que se afastar novamente dos microfones. A lei eleitoral prevê que apresentadores e locutores de rádio e TV devem se afastar de suas funções três meses antes das eleições.

5 comentários

  • JOAO BATISTA PEREIRA

    Saudades, o melhor locutor esportivo… sucesso. São Paulino..

  • (CALADO MAIS VENDOO TUDO)

    NAO PRECISAVA TER QUE VOLTAR AO COMEÇO SO NA TUA FAMILIA AUMENTOU OS ELEITORES E ATE OS AMIGOS COM CERTEZA E SO CONFIAR NO GRANDE ARQUITETO DO UNIVERSO QUE VOSSA EXCELENCIA SERA UM GRANDE E NOBRE EDIL, FIM DE PAPO MOÇADA!!!!!!.MUITO OBRIGADO…………

  • Eleitor

    Morava no JACB, fez campanha a vereador no JACB, ganhou a eleição com apoio maciço do JACB e…… mudou do JACB, abandonou o bairro.
    Mais um que só pensa nos seus interesses.

    • Amigo de Jales

      e daí você acha que o vereador tem que ser só do Jacb?

      • Eleitor

        Não de jeito nenhum.
        Mas penso que vereador deve honrar os votos que teve, legislar para a cidade toda mas dispensar uma atenção especial para o bairro que o elegeu.
        Agora abandonar o bairro e dedicar o mandato a sua família e seus próprios interesses, acredito sim que esta atitude é uma TRAIRAGEM, uma verdadeira traição que enoja e joga a honra e caráter do indivíduo no lixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *