DE VOLTA AOS BURACOS

dsc02715-ed

O buraco da foto acima fica bem na entrada dos bairros “Pedro Nogueira” e “João Colodetti”. Vale um registro: aquele pequeno prédio ao fundo, que já foi – durante o governo Parini – um “centro de informática”, agora está cedido a uma entidade que, se não me engano, chama-se “Casa da Benção”, ou algo parecido.

dsc02717-ed

Os simpáticos buracos da foto estão localizados na Avenida “Lourival de Souza”, bem em frente ao residencial “Maria Gabriela”. Detalhe: um bom trecho da avenida foi recapeado recentemente, mas esse pedaço aí ficou de fora.

dsc02720-ed

A foto acima mostra um trecho da movimentadíssima Avenida Arapuã, nas proximidades do pontilhão que passa sobre a rodovia “Euclides da Cunha”.

dsc01183

Mostremos, porém, algo de positivo. Essa aí era a situação da principal entrada do Jardim Alvorada, até alguns meses atrás. Era…

dsc02714-ed

A entrada do Alvorada agora está assim. Algumas ruas do bairro, assim como alguns trechos da avenida “Lourival de Souza” foram recapeados com o dinheiro de uma emenda de R$ 300 mil destinada pelo deputado federal Vicente Cândido(PT). A emenda foi intermediada pelo vereador, também petista, Luís Rosalino.

8 comentários

  • Trairão

    UNGIDA E CALADO. A pior administração da face da terra

  • Coxinha

    Cardoso tem muito coxinha que não vai entender o que está foto representa acho que estamos fudidos

  • Thiago

    Danem-se os buracos.

    Vamos defender o Lula e o PT

  • Geroma.

    Cardosinho, desça a rua 19, sentido Jardim América. Quando cruzar com a Rua Apóstolo Paulo, vire à esquerda, sendido Jardim Paraíso. Tem uns buraquinhos lá muito fotogênicos. rsrs…

  • FLA-nonimo Mais VEND..O.O...e relembrando TUUUUDOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!

    E O NOVO RESIDENCIAL DOS NOBRES EMPREENDEDORES “””B.V.L,X””” ESTAO FAZENDO UM BELO ASFARTU NO RESIDENCIAL QUE LEVA O NOME DA SAUDOSA FILHA DE UM DOS SOCIO DO EMPREENDIMENTO QUE QUANDO O RESIDENCIAL ESTIVER PRONTO COM VARIAS MANSARADIAS COM CERTEZA ESTARA IGUAL O RESTO DA GRANDE FAZENDA ILUMINADA chamada JALLES parecendo um queijo antigamente os nobres asfalto tinha pedra por baixo hoje so tinta na terra dispois uma fissima camada de asfartu PODRE!

  • FLA-nonimo Mais VEND..O.O...e relembrando TUUUUDOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!

    PORQUE? AS NOVAS VILA HOJE RESIDENCIAL NAO FAZEM CARNE DO ASFALTO COM CERTEZA O ASFALTO NAO SERIA ASFALTO PODRE! antigamente os nobres ALCAIDES num fazia asfalto sem que o povo ajudava paga com os FAMOSOS CARNE DO ASFALTO hoje eles vao atras dos nobre Dep est/feder e pedem repasse/verba desvio alguns e o resto faiz ASFALTO PODRE!

  • FLA-nonimo Mais VEND..O.O...e relembrando TUUUUDOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!

    E CONDOMINIO “”ALFA JALES”” COMO E O ASFALTO SERA QUE E TAMEM ASFALTO PODRE! GOSTARIA DE SABE PORQUE E UM CONDOMINIO FECHADO NUM E A NOSSA NOBRE PREFEITURA DO MUNICIPIO DE JALES QUE FAIZ LA TAMEM E OS NOBRES EMPREENDEDORES LA TEM QUE SER COISA BOA PORQUE NAO A P.M QUE VAI TE QUE EMCAPA DEPOIS LA E DA ELITE OU QUASE ISSO QUE RESIDE porque pobre mora e BURGUES/ELITE RESIDE… … …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *