DE VOLTA AOS BURACOS

DSC01582Eu bem que tentei dar um tempo à prefeita Nice Mistilides, mas, atendendo a pedidos, estou voltando a um assunto recorrente aqui no blog: os buracos. Esse da foto acima, por exemplo, está inserido na paisagem do Jardim Arapuã, bem na esquina das avenidas Arapuã e Tupã. Segundo a vizinhança, o buraco já causou alguns problemas a quem passa por ali, principalmente aos motociclistas mais distraídos.

DSC01577O Jardim do Bosque continua sendo um dos bairros mais problemáticos da cidade. Bastaram algumas chuvas e a galeria localizada na confluência da Avenida José Rodrigues com a Rua Dezenove foi para o espaço. Na semana passada duas equipes – uma da Sabesp e outra da Prefeitura – trabalhavam na recuperação da galeria.

DSC01578Um pouquinho mais adiante, ainda no Jardim do Bosque, mais uma prova de que a nossa Prefeitura vem tentando soluções inovadoras para velhos problemas. Pode não parecer, mas a rua da foto acima é asfaltada. Ou pelo menos foi. Atualmente, são tantos os buracos nessa rua, que a Prefeitura resolveu jogar terra por cima do asfalto. É ou não é inovador?

carro valetaMas os problemas com buracos não são apenas de Jales. Hoje pela manhã, o motorista do carro acima transitava tranquilamente pela Avenida “Francisco Costa”, uma das mais movimentadas de Fernandópolis, quando, de repente…. Bem, a imagem diz tudo.

11 comentários

  • Eu

    Cardosinho, se tiver oportunidade da uma olhada, tem um bueiro com partes quebradas e com ferro exposto, se as pessoas não tomarem cuidado pode quebrar a perna e ainda se rasgar nos ferros, proximo da esquina pouco antes de chegar padaria que vc frequenta, em frente ao posto Brasil, na Francisco Jales proximo do hospital de cancer, tem uma lagoa em frente do restaurante as pessoas sinalizaram com uma madeira e uma garrafa pet

  • Mudança repentina

    Cardosinho bem que varias pessoas perceberam a sua mudança repentina de conduta em relação a administração municipal aqui no blog e esta frase sua diz tudo, “Eu bem que tentei dar um tempo à prefeita Nice Mistilides…”, o que foi que ocorreu? Houve algum tipo de pressão contra você, ou você apenas passou a simpatizar com a digníssima?
    ESTA COM DÓ, LEVA PARA CASA!.

  • parque da flores

    operador de maquina de terraplanagen, nao vou falar nome, só passa maquina em frente de estabelecimento de vereador, AVENIDA MAGNOLIA, AVENIDA FLANMBOYAM, ESSE 2014, NUNCA PASSOU, E 2015 NEM SE FALA,PORQUE ISSO, igualdade para todos os moradores por favor, prefeita e secretários andem e vão avenida magnolia vergonhoso.

  • caio pinto

    ana bim versus nice candeo disputando quem afunda a cidade mais rapido

  • anonimo

    Falando em buraco, quem está num buraco complicado é o servidor municipal. Hoje é dia 14 e até agora nada de reposição. A folha de frequência fecha a semana que vem. Como é que fica. Alguém poderia me explicar?

  • ESKA RADO

    ANA BIN CONTRA NICE CANDEO, CAMPEONATO DE QUEM AFUNDA MAIS A CIDADE.

  • FOLIÃO

    cardosinho, gostaria de lhe enviar algumas fotos de um bairro da cidade, em qual e-mail posso envia-las?

  • o loco

    Esquecerem de plantar a bananeira no buraco .
    Caso a idéia “vingue”, Jales será a maior produtora de bananas do Estado .

  • VERA

    Os buracos da Nice só tá que cresce,o Super mSecretário não pode fazer nada.

  • ORLANDO MATHEUS

    Você escreve mal pra cacete , dever ser um baita de um ignorante daqueles tapados que gosta de se aparecer , volta pra escola malandro , depois você volta dar suas opiniões maldosas e furadas !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *