18 comentários

  • juares

    Vamos dividir a culpa, poe placa ai. PARINI. NICE e CALLADO

    • Trairão

      Descordo sr Juares,na administração Parini não era essa merda

      • Na verdade a cidade está abandonada desde a fundação ( afundação ) kkkkk com certeza Jesus está voltando…

      • juares

        Essa merda todo não era mesmo, mas foram 8 anos perdidos também, sem evolução, e o asfalto ja erá ruim, tanto é que a nice quando pegou o municipio deu uma entrevista pra record (na internet deve ter – programa ao vivo na hora do almoço), onde ela fala que o povo de jales clamava por asfalto.

        • Trairão

          Mais uma vez tenho que descordar , o grande estadista Parini elevou o nosso ensino municipal entre os melhores do Brasil,sem falar das galerias sub terranias da rua seis,0 buracao no jardim Sto expedito , um asfalto melhor,saúde dos postinhos ,hospital de câncer ,universidade aberta etc E pra terminar pergunte para algum funcionário municipal,se eles tem saudades do Parini.Meu caro Juares ,vc bebeu

  • Brasileiro otário

    Isso é uma vergonha pro nosso município. A administração deixar chegar numa situação destas, e os impostos que a gente paga? Isso é falta de respeito com a população que tem que estar em dias com seus obrigações.
    Precisamos mudar não somente Jales, mas o país inteiro, com esses políticos que temos hoje não tem salvação.

  • Trairão

    Esse EXECUTIVO é uma lastima,que cidade horrível ,extremamente degradante um fragelo em kakas. Deus só sob canetar Jales ,mas sua administração é pífia.

  • Anonimo

    Me ajudem se não estiver enganado. Mas circulou recentemente no jornalzinho dos engenheiros e arquitetos de Jales, ou então da Associação Comercial um artigo de um profissional de que a manutenção do nosso asfalto eh feito de forma errada. Deu uma verdadeira aula.

    Salvo engano o mesmo fará parte da próxima gestão municipal. Se estiver certo na próxima legislatura seremos bem servidos e estaremos bem amparados. Será o fim das crateras nas ruas.

    Mas se estou equivocado, me desculpem e desconsiderem este comentário.

    Abraços.

  • Maria alves

    E vai ficar pior

  • Infelizmente . Não tem solução o ultimo que sair apague a luz…

    • Qdo sai um loteamento o povo sai correndo comprar um lote pra fazer a casinha dos sonhos, nem q for lá onde o Judas perdeu as botas, na ilusão de que a cidade está crescendo qdo na realidade são os donos q estão querendo se desfazer das terras, não pensam na distancia nem nos gastos q vão ter pra se locomover todos os dias para trabalhar , a prefeitura não da conta nem de manter o asfalto do centro; vai dar conta de manter asfalto de periferia? Olhem a espessura desse asfalto, aí rolaram mtas propinas tanto dos donos das terras qto das empreiteiras de asfalto.

  • Cavalão

    Pedro-parado ou fla-gelado. rsrsrsr

  • Caldoçinho

    A questão é? Os buracos que aí estão, são resultado de uma má-gestão do Dr. Pedro Callado de apenas dois anos ou de uma cadeia de má-gestões que nossa cidade passou nos últimos anos?

    A resposta é uma só! Nem um e nem outro!

    O lastimável estado que se encontra o nosso asfalto hoje é fruto do corte de verbas destinadas pelo Governo Federal e Estadual para tanto. E sabem porque isso aconteceu? Porque na nossa região em específica, havia uma mafia instalada, conhecida popularmente como a mafia do asfalto!

    Essa máfia em conluio com deputados e gestores, organizava o repasse de valores para os municípios, destinados sempre à conservação do asfalto, porém, como todos sabem, superfaturavam preços e prejudicavam as licitações.

    Com os desmantelamento da Cosa Nostra Sertaneja do Asfalto, em uma brilhante ação do MPSP, houve o desinteresse dos Deputados e Gestores em encaminhar verbas para os municípios para a manutenção do asfalto, eis que aí estamos, com a nossa trágia situação.

    O Município em si não possui dinheiro sequer para pagamento de funcionários, quanto mais para recape de vias!!!

    E pelo jeito, vamos ter que aguentar mais alguns anos nessa lastimável situação, até que os gestores desse país deixem de pensar em: Super Salários de Poderosos Cargos Públicos; Auxílio Moradia para Juízes; Enganar o povo sem a taxação das grandes fortunas!

    Alô Alê marciano, a coisa aqui tá preta!!!!!!!!

  • Thiago

    V E R G O N H O S O !!!

    Isso me lembra um experimento feito pelos americanos, acredito que um dos causadores desse aumento assustador da criminalidade em Jales, seja esse desleixo, essas “janelas quebradas”…

    “A teoria das janelas quebradas ou “broken windows theory” é um modelo norte-americano de política de segurança pública no enfrentamento e combate ao crime, tendo como visão fundamental a desordem como fator de elevação dos índices da criminalidade…”

    http://www.brasil247.com/pt/247/revista_oasis/116409/Janelas-Quebradas-Uma-teoria-do-crime-que-merece-reflex%C3%A3o.htm

    Por: Luis Pellegrini

    “Há alguns anos, a Universidade de Stanford (EUA), realizou uma interessante experiência de psicologia social. Deixou dois carros idênticos, da mesma marca, modelo e cor, abandonados na rua. Um no Bronx, zona pobre e conflituosa de Nova York e o outro em Palo Alto, zona rica e tranquila da Califórnia. Dois carros idênticos abandonados, dois bairros com populações muito diferentes e uma equipe de especialistas em psicologia social estudando as condutas das pessoas em cada local.

    Resultado: o carro abandonado no Bronx começou a ser vandalizado em poucas horas. As rodas foram roubadas, depois o motor, os espelhos, o rádio, etc. Levaram tudo o que fosse aproveitável e aquilo que não puderam levar, destruíram. Contrariamente, o carro abandonado em Palo Alto manteve-se intacto…”

    • Thiago

      “…A experiência não terminou aí. Quando o carro abandonado no Bronx já estava desfeito e o de Palo Alto estava há uma semana impecável, os pesquisadores quebraram um vidro do automóvel de Palo Alto. Resultado: logo a seguir foi desencadeado o mesmo processo ocorrido no Bronx. Roubo, violência e vandalismo reduziram o veículo à mesma situação daquele deixado no bairro pobre. Por que o vidro quebrado na viatura abandonada num bairro supostamente seguro foi capaz de desencadear todo um processo delituoso? Evidentemente, não foi devido à pobreza. Trata-se de algo que tem a ver com a psicologia humana e com as relações sociais.

      Um vidro quebrado numa viatura abandonada transmite uma ideia de deterioração, de desinteresse, de despreocupação. Faz quebrar os códigos de convivência, faz supor que a lei encontra-se ausente, que naquele lugar não existem normas ou regras. Um vidro quebrado induz ao “vale-tudo”. Cada novo ataque depredador reafirma e multiplica essa ideia, até que a escalada de atos cada vez piores torna-se incontrolável, desembocando numa violência irracional.”

  • Ponte que caiu

    Prefeito marca tabajara.

  • Nois

    Cadê os 4 milhões que os contribuintes terão que pagar?

  • josue

    estava lendo um livro especializado em assuntos emocionais,psicologicos,sstress,etc e achei interessante os varios aspectos que estão afetando brutamente as pessoas nessa geração,não só a politica ,situação financeira,relacionamento conjugal, o fato de vc morar em uma cidade onde vc esta ligada por varios fatores,e a mesma estando em estado de decomposição estrutural gera uma angustia de proporção e repercussão gigantesca,qdo olhamos para Jales seu espirito fica abalado,suas emoções trituradas por ver o descaso em todos os aspectos,a rua jales onde vivo proximo a essa cratera e uma calamidade e assim esta por toda a cidade,faça uma experiencia vá passar algumas horas em santa fé seu astral muda,seu espirito se alegra,nos somos o que nosso meio ambiente nos ofereçe.bom dia Deus abençoe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *