DE VOLTA AOS BURACOS

dsc02614-ed

Se não for tapada logo, essa cratera – na Rua Nove, em frente ao Fórum Trabalhista – ainda vai acabar provocando algum acidente.

dsc02611-ed

Nessa esquina da Rua Sete com outra rua cujo nome eu não me lembro, um contribuinte tratou de tapar, por conta própria, o buraco enorme que tinha em frente ao seu portão.  

13 comentários

  • para fotografar e armazenas os buracos de jales , precisamos ter um cartão de 1 terabyte de memória,. pensando bem, 2 cartões.

  • Gazeta planeta

    Pedro Parado o pior prefeito da história de Jales SP. Vaza Dr Pedro.

  • Abóbora

    Cadê o pessoal da licitação que fez tudo errado, cadê os 4 milhões para recape? Ė FRAA você tá assumindo uma barca tão furada que vai ser difícil das coisas andarem, mas por favor se exisistir este dinheiro por favor na primeira semana comece recapear pelo menos as avenidas por favor prefeito eleito pois o que está saindo. A larga pra lá.

  • Essas Crateras serão tapadas com o 14° que vão tirar dos funcionários públicos pelo excelentíssimo Sr. Dr. Advogado, que faz parte da Maçonaria, que dizem que trabalham para o social e sempre pensando nos mais necessitados e tirando o dinheiro dos funcionários públicos que administram pessimamente a cidade, então por castigo ficarão sem os seus míseros 14°, pois o advogado acha que é Inconstitucional. Será que é constitucional receber da Santa Casa mais de 5 salários mínimos, por seus trabalhos nesta instituição.

  • Quaqua

    Começaram recapear hj…..na avenida

  • josue

    infelizmente esse é o retrato do descaso com administração publica,eu gostaria de lembrar a todos que anos anteriores a prefeitura tinha um almoxarifado funcional,com maquinarios,com caminhões de coleta de lixo,oficina mecanica,etc,foram privatizando tudo pagando por um serviço que alem de não funcionar,não foi de boa qualidade,e com isso o dinheiro publico foi jogado na latrina,se houvesse um bom gerenciamento com pessoas capacitadas,integras,não baseadas em politicagem mas em competencia profissional,Jales não estaria nessa situação caotica que nos encontramos,uma divida impagavel,e o pior está por vir com o país lotado de corruptos,com mais de vinte milhões desempregados,mais trezentas mil empresas fecharam as portas,bater em que porta para arrumar dinheiro,só Deus para nos ajudar é triste mas é a realidade que vivemos bom dia

  • Thiago

    Se todo o cidadão prejudicado pelo descaso (torção de tornozelo, quedas, quebra de suspensão de carros e motos, danos nos pneus e rodas, etc) entrassem com uma ação contra a prefeitura, com certeza tomariam uma providência.

    A situação é muito comoda pra prefeitura, porém, quando começarem a sentir as consequências “no bolso”, com certeza vão se mexer. Porque até agora é o cidadão quem quem está pagando a conta.

  • BUDA

    FIQUEI SABENDO HOJE QUE O SUPER SECRETARIO DE OBRAS DE JALES,SR MANOEL ANDREO VAI CONTINUAR NA PREFEITURA PORQUE O PMDB QUER,PELO AMOR EM PMDB O MENINO É EDUCADO MAS….

  • Márcio

    Cardosinho foi só vc colocar a matéria que já providenciaram o tapa-buraco.

  • kkkk

    Se deixarem aquela bandeirinha ali, vai virar símbolo do Movimento Sem Asfalto…

  • Terra devoluta

    Chegamos ao caos.
    Ruas e avenidas intransitáveis.
    Beiradas de córregos desmoronando e provocando enormes erosões.
    Terrenos da prefeitura repletos de sujeira.
    Saídas da cidade com restos de entulho, sofás, camas e lixo de toda a sorte.
    Quanta tristeza!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *