DECORAÇÃO NATALINA DEVE SER INAUGURADA NA SEXTA-FEIRA

DSC00853-ed

DSC00852-ed

Se depender do pessoal da Escola da Família e de outros voluntários que estão trabalhando na confecção dos ornamentos, a decoração natalina de Jales estará pronta para ser inaugurada na sexta-feira, 13.

No sábado, pessoal que trabalha na execução do projeto – sob a coordenação da Associação dos Artesãos e da arteterapeuta Lucilene Fiochi – dava os últimos retoques no material que vai enfeitar ruas, avenidas e praças de Jales, neste final de ano. A se julgar pelo que está sendo produzido, tudo indica que será uma decoração superior às anteriores. 

A confirmação da inauguração, no entanto, ainda depende de reunião que será realizada amanhã, terça-feira, na Prefeitura. Se depender da vontade da Associação Comercial e Industrial de Jales (ACIJ), a decoração será mesmo inaugurada na sexta-feira. Por sinal, a ACIJ está prometendo também para a sexta-feira a inauguração da iluminação especial do prédio da entidade, localizado ao lado da Caixa D’Água da Sabesp, na Vila Maria.

Segundo o presidente da ACIJ, Carlos Roberto Altimari, a entidade está incentivando os comerciantes a antecipar a decoração das lojas, a fim de criar um ambiente agradável para o consumidor. De acordo com Carlinhos, a decoração de ruas, avenidas, praças e lojas é a melhor maneira de afugentar o pessimismo e trazer os consumidores para o comércio de Jales.

Pitaco do blogueiro: para espantar o pessimismo, além de enfeitar as ruas e as lojas, é imprescindível deixar de ouvir o urubólogo Alexandre Garcia. E de ler a Veja.  

2 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *