8 comentários

  • Faltou visão de futuro

    Aconteceu a “obra de revitalização” da Av. Fco. Jalles e ninguém se atentou a deixar uma tubulação de energia embutida para essas ocasiões. Reparem bem como está “horrível” toda a fiação exposta, amarrada de uma palmeira em outra ou em tubos de metal. Francamente, não existe planejamento de nenhuma obra neste mandato.

  • Anônimo

    Finalmente algo para se comemorar neste fim de ano, apesar de ainda ser singela, a decoração colocada na area central já da ar de chegada do natal, gostei muito. Principalmente por usar reciclaveis e ter contado como vi na imprensa com a participação de muitos movimentos da sociedade ( demolay, interact, escola da familia, etc) Agora em vez de critiar vamos no ano que vem colocar-mos à disposição para ajudar. Pois é muito facil criticar, sem colocar a mão na massa.
    Quanto a falta de tubulação acho que é por que ainda falta terminar a revitalização, pois vi no canteiro central mangueiras de plastico que provavelmente será usada para passagem de energia.

  • anonimos

    essa decoração da cidade deveria estar pronta todos os anos, não na ultima hora todos os anos, mais ta bom , quem sabe o ano que vem isso vai ficar melhor, tomaaara, porque até as cidadezinhas por ai estão lindas decoradas, só Jales mesmo que perde por todas,é vamos esperar o ano que vem mesmo……

  • Sangue bom..

    Pior que esta não fica kkkk!!!!!!

  • Ohhh

    Os enfeites natalinos na avenida Francisco Jalles devem ter sido planejados em homenagem as arvores cortadas na época da revitalização. kkkkkkkkk.
    Poderia ter sido melhor, já que tiveram o ano todo pra pensar em enfeites mais criativos.
    #naogostei.

  • só eu sei........será?

    quem nao gostou que faça melhor. O pior é que esses que fazem esse tipo de comentarios nao tem coragem enfrentar uma decoração dessa, que dirá pior que essa ! . Aí vem aqui no blog fazer comentário, falta é coragem , falar aqui é facil, seus cara de pau.

  • Ohhh

    Prezado sr. “só eu sei… será?”, sinto a lhe informar que o nosso país é democrático e todos tem o direito de expor suas opiniões, direito de ir e vir. Liberdade de Expressão! Entende? Ou sua ignorância não é capaz de assimilar?
    Nós temos o direito de gostar e não gostar de algo. E temos o direito também de elogiar algo bom, ou criticar construtivamente algo que poderia melhorar. (E foi o que eu fiz).
    E te garanto com toda a certeza, que se eu tivesse tido a oportunidade de estar a frente, com certeza eu teria feito algo muito melhor, pois eu acredito na minha capacidade e criatividade!
    Agora o senhor, não posso dizer a mesma coisa, pois nem crítica construtiva o senhor é capaz de aceitar.

  • Ohhh

    E lembrando ainda que esse blog é maravilhoso e nos dá o direito de colocarmos a nossa opinião sobre determinado fato.
    Obrigada Cardosinho, por nos dar esse valioso espaço!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *