DELEGACIA DA POLÍCIA FEDERAL DE JALES TEM NOVO CHEFE

A notícia é do site Região Noroeste:

50939A Delegacia de Polícia Federal de Jales tem novo chefe. O delegado federal Cristiano Pádua da Silva, mineiro da cidade de Belo Horizonte, assumiu a função. A nomeação do novo gestor foi determinada pelo superintendente regional da PF em SP, delegado federal Roberto Ciciliati Troncon Filho.

Outro delegado federal, Haroldo Barcos Burghetti, paulista de Cafelândia, assumiu o cargo de chefe substituto. Ambos pertencem aos quadros da PF desde 2007 e a nomeação para representar a PF na região ocorreu em razão dos excelentes históricos funcionais e trabalhos realizados pelos nomeados nos últimos anos.

A alteração no quadro de chefias foi realizada em razão da transferência do antigo chefe, Vinícius Faria Zangirolani, para a unidade da PF em Londrina (PR). Cristiano Pádua já exercia a função de chefe substituto e agora assume a chefia da unidade definitivamente. Recentemente a unidade da PF de Jales foi beneficiada com a ampliação da área do prédio e instalações, além da chegada de novos agentes federais.

O objetivo da nova direção é a intensificação da repressão ao tráfico de drogas, que utiliza a nossa região como rota, e aos crimes de desvios de recursos públicos praticados por criminosos que atuam em nossa região. Já no primeiro semestre deste ano, sob a chefia do DPF Cristiano, duas importantes operações policiais foram deflagradas na região.

Uma delas, a Operação Fratelli, teve repercussão nacional e investigou dezenas de indivíduos que estariam participando de um esquema milionário de fraudes em licitações públicas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *