DELEGADO DE JALES CHEFIARÁ DELEGACIA SECCIONAL DE FERNANDOPOLIS INTERINAMENTE

O jornal Extra, de Fernandópolis, está noticiando nesta quinta-feira, 28, que o delegado jalesense Edson Sakashita assumirá, em caráter excepcional, a chefia da Delegacia Seccional de Polícia de Fernandópolis.

Ele substituirá interinamente o atual delegado seccional de Fernandópolis, Oreste Carósio Neto, que está sendo transferido, a pedido, para São José do Rio Preto, onde integrará o quadro de delegados assistentes do Departamento de Polícia do Interior – Deinter 5. As mudanças já foram publicadas no Diário Oficial do Estado..

Sakashita, que é presidente da Associação de Judô Jalesense, foi candidato a deputado estadual nas eleições de 2018, pelo Partido Humanista da Solidariedade (PHS), que foi incorporado pelo Podemos.

Naquelas eleições, ele fez dobradinha com o jurista Luiz Flávio Gomes – que se elegeu deputado federal, mas faleceu em abril de 2020 – e foi o terceiro mais votado em Jales, com 3.063 votos, atrás de Luiz Henrique Moreira (8.248) e Analice Fernandes (3.278). Em Jales, Sakashita teve muito mais votos que Itamar Borges (1.303) e Carlão Pignatari (298).

1 comentário

  • Voando para Fernandópolis

    Parece que a candidatura politica do passado do Delegado são ajudando na sua carreira policial.
    Talvez o deputado Carlão do partido do governo está dando uma força para o delegado
    Parabéns ao delegado que está saindo de Jales para ocupar o cargo em outra cidade
    Sucesso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *