DENGUE: CASA ONDE PREFEITA NICE MORAVA, NO JARDIM AMÉRICA, PREOCUPA VIZINHANÇA

DSC00161-ed

Um dia desses recebi um e-mail sobre algumas casas vazias, entre elas as duas da foto acima. Não se sabe se a de portão branco ainda pertence à prefeita Nice Mistilides, mas, durante muitos anos essa foi a residência dela, no Jardim América.

E o que dizia o e-mail? Que algumas casas do quarteirão onde morava a prefeita teriam sido compradas por uma rede de supermercados – SBR – que pretendia construir ali uma filial.

Ocorre que, segundo o autor do e-mail, as casas estão todas vazias, inclusive a que pertencia – ou pertence – à prefeita. E é justamente na casa onde morava a família Mistilides Candeo que está o maior problema.

DSCN0626-pqDiz o e-mail que “a casa possui uma piscina e, segundo os vizinhos, a água está verde e com milhares de larvas de dengue“. Se o local está mesmo cheio de larvas, não é possível saber, mas, quanto ao verde da água, as fotos comprovam.

O e-mail diz, também, que uma outra casa está servindo de depósito para pneus velhos, “sem falar que algumas dessas casas estão servindo de ponto para moradores de rua e outras coisas mais“.

Não sei o que ele quis dizer com “outras coisas mais”, mas, com relação à piscina, não resta dúvida de que esse tipo de situação é bastante favorável à proliferação do mosquito da dengue. 

Ao final, o remetente reclama que “a prefeita deveria olhar melhor para o Jardim América, que está abandonado, sem asfalto e com lixo espalhado pelas ruas“. Vamos, então, a mais três fotos:

DSCN0625

DSCN0644-pqDSCN0646-pq

 

 

Estes são os fundos de uma outra casa, localizada no mesmo quarteirão, que também está desocupada há bastante tempo. Uma vizinha confirmou ao aprendiz de blogueiro que já reclamou dos dois casos – da piscina e da floresta – junto à equipe municipal da dengue, mas… 

8 comentários

  • caio pinto

    SRB de santa fe comprou para fazer supermercado sim, mas dizem as linguas que um acordo com o proença, ficou fechado que nenhum vai invadir a cidade do outro. entao o mato vai crescer muito e os mosquitos da dengue vão fze a festa ali

  • Nice/Aldo 2016

    Isto e planejamento eu sabo!

  • anônimo

    Isto que é administração kkkk é assim que ela cuida da cidade kkkk está é a nossa prefeita kkkk uma piada.

  • anônimo

    Por fora bela viola,por dentro pão bolorento(xexelento)

  • angela

    É só o SBR alugar a casa , em vez de se tornar criadouro de mosquito e por a cidade em risco por causa da dengue, mas sera que ela vendeu a casa pro Alcides ou fez acordo politico , eu presenteio e vc me ajuda na proxima politica pra releição NICE/ALDO. Dela pode se esperar tudo.

  • Bolo de Aniversário

    Essa Prefeita é mesmo uma piada, pede para ela mandar a Equipe da Sucen lá fazer uma investigação assunto ¨DENGUE¨. Acorda Jales! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Anônimo

    Quem chega a Jales pela avenida paulo Marcondes pode verificar o descaso no estacionamento de ônibus da educação. O mato está alto…

  • ela fez sim, deu emprego

    isso é pra dar emprego para mais gente na sucem essa faz bem feito até cria mosquito… eta Jales sem noção…. ]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *