DEONEL DESTACA TRABALHO VOLUNTÁRIO DE JUÍZA DE JALES

DSC01460-edO jornalista Deonel Rosa Júnior, sempre atento às causas comunitárias,  dedicou algumas linhas de sua lidíssima coluna Fique Sabendo ao trabalho voluntário da juíza da 4ª Vara de Jales, Maria Paula Branquinho Pini, junto à Casa de Passagem mantida pelo Consórcio Intermunicipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – Coreca. Vejam o que ele escreveu:

VOLUNTARIADO – Embora os assuntos atinentes à criança e ao adolescente tramitem pela 3ª Vara da comarca, a juíza Maria Paula Branquinho Pini, da 4ª Vara, por delegação do colega José Pedro Curitiba, é quem está fazendo a interlocução com os prefeitos dos municípios integrantes do Consórcio Intermunicipal para melhorar as condições de funcionamento da Casa de Passagem, onde são abrigados adolescentes em situação de risco.

A juíza está fazendo o mencionado trabalho em caráter voluntário, conforme revelou aos presentes na reunião de 15 dias atrás, no Fórum. Na verdade, a ação voluntária dela não está se limitando aos prefeitos, mas a todas as pessoas que se sensibilizam com a situação. Neste sentido, Maria Paula tem tentado conquistar apoios na comunidade.

1 comentário

  • Edgar

    Nós moramos próximo a avenida da integração, na qual tbm mora o especiato. Minha critica. Quando vai ser feito melhorias naquela avenida abandonada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *