DEPOIS DE 8 ANOS, TV TEM VOLTA A GRAVAR ‘REVISTA DE SÁBADO’ EM JALES

Jpeg

A notícia é da Secretaria Municipal de Comunicação:

A produção do programa Revista de Sábado, um dos sucessos da TV Tem, afiliada da Rede Globo, esteve em Jales, nos dias 18 e 19 de novembro, para gravações que vão mostrar peculiaridades, cultura e turismo da cidade. O trabalho foi realizado com o apoio da secretaria de Comunicação da Prefeitura.

Após 8 anos sem fazer imagens no município, o programa caracterizado como uma revista eletrônica semanal exibe, todos os sábados após o Jornal Hoje, matérias sobre música, comportamento, cinema, atitude, educação, esportes, meio ambiente, teatro, entre outros assuntos abordados pela apresentadora Natália Graciano que visita uma cidade diferente da área de cobertura da TV Tem e apresenta curiosidades e histórias de moradores desses municípios.

“Sugerimos pautas interessantes para a produção do Revista de Sábado que gravou em Jales com personagens inusitados e vai mostrar um pouco de nossa cultura, esporte, agricultura e lazer. Tenho certeza que os telespectadores vão gostar muito de conhecer as peculiaridades de nossa cidade”, disse o secretário de Comunicação, Bruno Guzzo.

Para o chefe de gabinete da pasta, Douglas Zílio, Jales tem muita coisa para ser mostrada. “Entramos em contato com o proprietário de um avião que colocou à disposição um voo para a equipe do Revista fazer imagens aéreas dos principais pontos da cidade como Hospital de Câncer, Aeroporto Municipal, Recinto de Exposições, Prefeitura e Câmara Municipal, Estádio, clubes, etc.”

A equipe do programa visitou a propriedade rural do produtor de uvas Nelson Preti, no Córrego do Quebra Cabaça. No local, a apresentadora Natália, fez a degustação de uvas e tomou suco produzido pela Embrapa Uva e Vinho de Jales, além de conhecer pela primeira vez, uma parreira de uva. “Nunca estive numa parreira de uva e a visão é linda”, afirmou ela.

O programa será exibido no dia 14 de dezembro e vai contar com a participação de outros jalesenses, como o taxista Pirulito e do coordenador do Projeto Bumerangue, José Carlos Gonçalves Pereira.

10 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *