DEPOIS DE ESPERAR HORAS POR AMBULÂNCIA DE JALES, PACIENTE DA SANTA CASA TEVE QUE IR EMBORA EM AMBULÂNCIA DE OUTRO MUNICÍPIO

Hoje à tarde, recebi a ligação de um amigo leitor que não estava exatamente feliz com o que havia  acontecido com ele. Ou melhor, com a mulher dele.

Segundo ele me disse, sua mulher, depois de passar por uma cirurgia na Santa Casa de Jales, recebeu alta e precisava de uma ambulância do município a fim de ir para casa. Depois de esperar por várias horas, ela teve que ir embora de carona, na ambulância de outro município.

De acordo com a versão do rapaz, uma das duas ambulâncias que prestam esse tipo de serviços estaria quebrada. E a outra, pelo jeito, não estava disponível.

Aparentemente, a mulher do amigo leitor não foi a única vítima da semana. No Antena Ligada de hoje, uma usuária dos serviços de saúde do município contou uma história mais ou menos parecida. Ela teve que esperar mais de duas horas pela ambulância que a levaria para uma consulta em um posto do ESF.

Pelo visto, a nossa Saúde, apesar das promessas de campanha, continua ruim. Há quem diga, inclusive, que ela ficou pior do que já estava. 

14 comentários

  • GENERAL

    sr. cardosinho e prezados leitores;há muito faço comentarios a respeito da saúde por ter clientes que trabalham neste setor,A MENINA DOS OLHOS DA PREFEITA TEM PROBLEMAS MAS PELO VISTO ELA NÃO QUER VER,vc ficou sabendo de um paciente que teve parada no UPA E AS DUAS MEDICAS NÃO SABIAM ENTUBAR,o homem morreu,as viaturas estão uma sucata;dois motoristas para atender um municipio de sessenta mil habitantes me disseram que durante o dia esses motorista andam em media cento e oitenta quilometros,que tem dificuldades ate para ir ao banheiro.Uma montana velha,uma kombi horrivel,e um fiesta,agora te pergunto só uma MACA coitado desse motorista,os funcionarios não tem culpa e sim uma prefeita que fala demais e faz muito pouco pela saude.

  • josi

    A VERDADE É ESSA . TMBM PRECISEI DE UMA AMBULANCIA PARA LEVAR MINHA FILHA NO HB ( HOSPITAL DE BASE ) ELES N LEVARAM , FALARAN QUE TINHA Q SER AGENDADO 10 DIAS ANTES , ENTÃO EU FUI PARA UMA CIDADE VIZINHA EXPLIQUEI O CASO ISSO ERA 19:00, UM DIA ANTES DELA IR ELES ME ATENDERAN COM TODA A EDUCAÇÃO E FALARAM VAMOS LEVAR ELA SIM , QNTS VZ FOR PRECISO …………………

  • Bolo de Aniversário

    Nessa administração da UNGIDA tudo pode acontecer, inclusive tudo que for de pior, agora se for para fazer festa, com fotos mostrando bolsas novas, ela resolve o problema rapidinho! Acorda Jales!

  • Tômaz Turbando

    Cade a Celmona, que se acha a bambambam, só quer se aparecer, invejosa, nada resolve e só faz cagadas, pelo que sabemos a responsabilidade de transporte é da pasta dela, essa imbecil se mete em todos os assuntos da secretaria, mas não faz nem o dever de casa. Cuidado Senhora Nilva, éssa ai vai de derrubar, a população ja tem conhecimento aque ela é que da as cartas ai na sua Secretaria, se cuida, brevemente a senhora vai ser promovida a guardinha.

  • amigo

    Graças a deus qui tem os bombeiros que sou prova disso na minha rua as pessoas, liga liga liga pra samu e nada.mais o socorro veio dos bombero que e muito rapido , Parabéns a todos bombeiro.

  • Concordo/amigo

    Concordo com voce amigo, esse tal de samu não serve pra nada, o governo de s.paulo já esta colocando medicos nas viaturas dos bombeiros e esta funcionando maravilhosamente bem, acho que aqui em jales devemos fazer o mesmo, e acabar esse samu.

  • Juiz de Rodeio

    aCHA O samu E O MELHOR PERGUNTA PRA DINOSSAURO DA VILA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VALEU UNGIDA VOCE E A MELHOR DA MELHOR EM FAZER CAGADA

  • ssp

    se o problema fosse so ambulancia . a ungida nao ajuda nada nossa SANTA CASA !!!!!!!!!! nao é parceira , ou melhor foi parceira so nas eleições . se voce que esta lendo passar mal e\ou sofrer acidente , pode ter certeza é na SANTA CASA que vai ser solucionado . precisamos dar mais apoio para o unico hospital da cidade que atende tudo .

  • DESOCUPADA

    CASO PRECISE DE SOCORRO,PESSA AOS BOMBEIROS,O SAMU A PESSOA PODE ESTAR MORRENDO, ELES SÓ COLOCAM A MÃO DEPOIS DE RESPONDER E ANOTAR TODAS AS PERGUNTAS,É LAMENTAVEL O SERVIÇO DELES,O TEMPO PARA CHEGAR AO LOCAL É MUITO DEMORADO.CASO FOR EMERGENCIA COM RISCO DE MORTE, ELES LEVAM PARA O PRONTO SOCORRO E DIZ QUE É O PROCEDIMENTO. FALO PORQUE JÁ VI E PRECISEI PARA SOCORRER UMA PESSOA, TRISTE O VALOR DA VIDA PARA QUEM LIDA COM ELA.

  • nilton furlan

    PESSOAL BOA TARDE!!!!!!
    VAMOS E VENHAMOS…A SAUDE É PRECÁRIA, A EDUCAÇÃO TÁ FRACA, AS ESTRADA E RUAS…ABANDONADAS….. E O TRANSITO, UM CAOS…E NENHUM VEREADOR ENXERGA EM MANDAR UM PROJETO DE LEI, PARA INTALAR CAMERAS E RADARES, METENDO MULTA EM QUEM ANDA ERRADO ????, ENTÃO ALÉM DA PREFEITA, TODA A CAMARA É OMISSA, NESSA SEMANA, FLAGREI UM CAMARADA Á UNS 80 KM/H NA JOAO AMADEU, E ACABOU PASSANDO O FAROL DA 17X J. AMADEU NO VERMELHO, ALÉM DE FECHADAS QUE DEU EM OUTROS MOTORISTAS, ISSO FALNDO AO CELULAR, ENTÃO HÃO PONTOS ONDE BUSCAR DINHEIRO PRA CUIDAR MELHOR DA CIDADE…RELMENTE É UMA QUESTÃO DE “GESTÃO DE AADMINISTRAÇÃO” 100 DÚVIDAS…
    DESCULPE O DESABAFO KKKKKK

  • amigo

    si for pedir socorro pra vc ou pra alguem ,ligue pros bombeiro. 193.

  • PARA CELMA

    ESSA É DIRETAMENTE PARA VOCE CELMA CREPALDI: A inveja é um sentimento que nos destrói aos poucos, ela faz com que sofremos não por que o outro tem, mas por que não temos! Seja feliz com o que Deus tem colocado em suas mãos, comparações podem ser armas destrutivas em nossas vidas!”

  • Anônimo

    Cardosinho quem e esta senhora que este povo fala tanto?Quem foi que trouxe ela para cá? e Parente do Macetão?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *