DEPUTADOS CARLÃO E ITAMAR PRESTIGIAM POSSE DE VENTURINI NA PROVEDORIA DA SANTA CASA

O auditório da Associação Comercial e Industrial-ACE ficou lotado, agora à noite, para a posse do empresário e ex-vereador José Pedro Venturini no cargo de provedor da Santa Casa de Jales. Os deputados estaduais Carlão Pignatari(PSDB) e Itamar Borges(PMDB) estiveram presentes ao ato. Em seus discursos, eles elogiaram o ex-provedor Garça, pelos seis anos de serviços prestados ao hospital, e o novo provedor Venturini, pela disposição com que está encarando o desafio de dirigir a Santa Casa.

Além dos deputados Itamar e Carlão e dos provedores Garça e Venturini, a mesa foi composta pelo presidente da Câmara, vereador Macetão, pelo prefeito Humberto Parini e pelo bispo, dom Demétrio Valentini. O mestre de cerimônias foi o jornalista Deonel Rosa Júnior.

O ex-provedor Garça, agradeceu o apoio da família e dos funcionários, citando nominalmente vários deles.

O provedor empossado, José Pedro Venturini, falou que pretende dar sequência ao trabalho de Garça e confirmou que a Santa Casa vai continuar buscando a ajuda dos deputados e das prefeituras da região.

O jovem juiz da Vara do Juizado Especial de Jales, Fernando Antonio de Lima – entre Macetão e Itamar – representou o judiciário. Convidado para integrar a mesa, Fernando fez um discurso elogiadíssimo, onde defendeu a saúde pública e, de outro lado, criticou a privatização de setores da saúde.

O ex-provedor Garça emocionou-se ao agradecer o apoio da família. A esposa Ana Maria, aniversariante do dia, os filhos Bruno e Whinston, a nora Marina e o netinho João Vítor estavam na primeira fila.

A esposa do novo provedor, Joaninha Venturini, acompanhada pelo filho Carlos Eduardo Venturini, o Du, e pela namorada dele, também sentou-se à primeira fila.

Vários médicos foram testemunhar a posse de José Pedro Venturini. O pediatra Virgílio Ribeiro Franco e o seu filho, o ginecologista Carlos Gustavo Rodrigues Franco, logo atrás, representaram duas gerações do corpo clínico da Santa Casa.

Os funcionários da Santa Casa também estiveram representados em grande número. Na foto, Devalci e Rose, do setor de pessoal do hospital, e dona Darcy, do setor de contabilidade.

As fotos estão um pouco embaçadas, por culpa exclusiva do fotógrafo. Quem quiser ver mais fotos – e com melhor qualidade – deve acessar o blog da Luiza, que estava toda serelepe por lá e, seguramente, vai postar mais detalhes da posse.     

3 comentários

  • Apavorado

    Fico feliz vendo essas fotos, pessoas de bem em torno de uma grande causa que é a Santa Casa. Que bom seria se essas lideranças continuassem unidas para tirar desse atoleiro a nossa cidade.

  • Anônimo

    Que isso, não fica muito nitido na foto que o nosso amigo que vai acabar com o nome Venturini não esteja embreagado.

  • anônimo

    enquanto uns fazem a política da pinga com churrasco, o Du Venturini e toda cambada de playboy fará a política Wisky com vodka. Du venturini, o candidato mais votado nos camarotes das playboyzada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *