DESFILE “DESAPEGO POR HAMOR” ARRECADA MAIS DE R$ 20 MIL PARA AVCC

A notícia, com fotos da Letícia Santos, foi enviada pela amiga Giana Rodrigues, uma das coordenadoras do evento:

O desfile de roupas doadas para o projeto Desapego por Hamor e protagonizado por pacientes do Hospital de Amor de Jales não poderia ter tido melhores resultados: cerca de 22 mil já foram arrecadados com as vendas e patrocínios ao evento.

Em clima de celebração mais de 300 pessoas estiveram no Sato Buffet no sábado, dia 01. As 19 mulheres na passarela deram show de simpatia e autoestima.

Antes da passarela, o diretor administrativo do Hospital de Amor, Arthur Bernardes, falou um pouco sobre o importante apoio da AVCC à instituição e em seguida chamou o diretor clínico, Dr Rafael Perdomo, a quem coube a fala sobre autocuidado e prevenção, já que o mês de outubro faz alusão ao câncer de mama com o Outubro Rosa.

Representando a AVCC , sua vice-presidente Ana Maria Saura Rodrigues chamou a idealizadora do projeto Desapego por Hamor, Giana Rodrigues, que agradeceu o apoio que recebeu de amigas e patrocinadores.

“Era um sonho e hoje estamos aqui com o desfile e as vendas do projeto também de forma on-line possibilitada pelo aplicativo Vestme”, comentou.

Diretor da SistemasBR e responsável pelo aplicativo, Fernando Nogarini abraçou a causa e colocou à disposição da AVCC toda sua experiência.

“Hoje as pessoas podem continuar comprando as peças que estão na loja on-line do Desapego por Hamor dentro do aplicativo Vestme. Basta entrar na loja de aplicativos do seu celular, baixar e conferir. Com o aumento das vendas on-line essa inovação será importante para aumentar a abrangência das vendas da AVCC com essas peças de roupa bacanas que foram recebidas por doação”, conta Fernando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *