DESPACHANTE COMETE SUICÍDIO EM JALES

darci2

O Darci era casado com a professora Tânia Zequini, que foi diretora da EE “Euphly Jalles”. A notícia é do portal da Rádio Assunção:

darciO despachante Darci Pereira da Silva, 63 anos, popularmente conhecido como Darci do Despachante, se enforcou na manha de hoje, segunda feira, em um galpão de sua propriedade na rua 8, em frente a Biblioteca Municipal de Jales. 

Segundo informações colhidas pela reportagem do Jornal do Povo, da Rádio Assunção de Jales, Darci saiu de casa por volta das 5:30h para comprar pão, como fazia costumeiramente, porém passado um bom tempo ele não retornou e sua esposa preocupada procurou as autoridades policiais.

Começaram então as buscas pelo despachante, e um amigo da família, que também trabalha no ramo de despachante, desconfiou que ele pudesse estar no galpão. Foi chamado então um chaveiro que abriu a porta do local. Ao adentrar o amigo encontrou Darci já morto. Dezenas de pessoas se aglomeraram de frente o galpão do ocorrido, e de acordo com amigos de Darci, ele enfrentava problemas com depressão.

9 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *