DESTAQUES DOS JORNAIS

Estas foram as manchetes dos jornais locais, neste final de semana:

Folha Regional: “Secretaria de Educação promove formatura de 320 alunos de rede municipal”

Jornal de Jales: “Comércio projeta crescimento de vendas entre 5 e 10%”

A Tribuna: “Tucano tem mais verbas federais que petista Parini”

A Folha Regional destacou que, no decorrer da semana, a Secretaria Municipal de Educação realizou, no Centro Cultural Edílio Ridolpho, a formatura de 320 alunos das pré-escolas da rede municipal. Outras manchetes: “Prefeito Humberto Parini recebe prêmio de Destaque Nacional”; “Santa Albertina é contemplada com mais uma etapa de recapeamento asfáltico”; “Prefeitura de Pontalinda inicia mais uma etapa de obras de recape”. Na coluna Ella, destaque para a beleza  estonteante da Lilian Ferreira da Silva, que gosta de viajar e sair com os amigos.

No Jornal de Jales, destaque para a opinião do presidente da ACE, Antonio José da Cruz, que espera um crescimento entre 5 e 10% nas vendas do comércio local, neste Natal. Outras manchetes: “Polícia Federal de Jales monta barreiras para conter tráfico internacional de drogas”; “Estrela D’Oeste inaugura o maior conjunto construído pelo Estado na região”. Na coluna Fique Sabendo, o jornalista Deonel Rosa Júnior informa que o bloco situacionista e o prefeito Humberto Parini contavam com o voto do vereador Salatiel de Oliveira para reeleger Claudir Aranda.

No jornal A Tribuna, o principal destaque foi o levantamento feito junto ao Portal da Transparência, onde foi constatado que Votuporanga, administrada por um tucano, obteve mais recursos que Jales,  junto ao governo federal. Outras manchetes: “Oposição elege ‘azarão’ Macetão para a presidência”; “Federais apreendem 45kg de cocaína em estepe”.  Na coluna Enfoque, o jornalista Paulo Reis Aruca conjectura que a eleição de Luiz Henrique Viotto, o Macetão, para a presidência da Câmara, não pode ser vista como uma vitória da oposição ou derrota da situação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *