DETRAN AUTUA DOIS DESMONTES DE VEÍCULOS EM JALES

Reportagem do jornal A Cidade, de Votuporanga, está informando que o Detran-SP autuou dois desmontes em Jales, por comercialização de peças de forma irregular. Jales não foi a única cidade visitada pelos fiscais do Detran.

Além de Jales, outras quatro cidades da região também foram alvo da fiscalização de uma força tarefa do Detran e, ao todo, quatro empresas foram autuadas, enquanto outras 23 responderão por irregularidades administrativas.

Em Votuporanga, por exemplo, duas estampadoras de placas para veículos foram autuadas pela não emissão de notas fiscais, venda de placas decorativas e não inutilização de placas e lacres. O mesmo ocorreu em Santa Fé do Sul, onde uma estampadora também comercializava placas decorativas e não inutilizava corretamente placas e lacres.

Em Fernandópolis, um desmonte foi autuado por irregularidades no cadastro de peças, prazo incorreto de desmontagem de peças, alvará de funcionamento vencido, armazenamento inadequado de peças e veículos colocados em área pública.

1 comentário

  • Ex Eleitor do Fraaaaaaa

    Cardosinho fugindo aqui deste assunto como Jales foi eleito um das melhores cidades em MOBILIDADES, resumindo onde gastaram o dinheiro do recape das ruas de Jales? A cidade está cheia de buracos a rua do lado do Proença no quebra molas saíndo para a rodovia lá não tem buracos tem CRATERAS,olha a gente que saí das cidades vizinhas para visitar a Cidade da vergonha, será que um dia a Cidade de Jales vão conseguir acabar com os Buracos??????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *