DEU NA FOLHA NOROESTE DE HOJE

folha noroeste 08.04.17No jornal Folha Noroeste deste sábado, a principal manchete destaca a média que o vereador Tiago Abra(PP) está fazendo com a diretoria da Associação Comercial e Industrial de Jales – ACIJ. De acordo com a matéria, a Câmara Municipal deverá aprovar, na sessão da próxima segunda-feira, uma moção de aplausos ao presidente da entidade, Carlos Roberto Altimari. Abra justifica sua iniciativa afirmando que Carlinhos está realizando um trabalho voltado para a união das empresas e que a ACIJ é, nos dias atuais, um dos principais parceiros da Prefeitura de Jales.

O jornal está destacando, também, a atuação das polícias da região, que já prenderam sete suspeitos de participação na tentativa de furto à agência do Bradesco de Santa Albertina, ocorrida na madrugada de quarta-feira, 05. Alguns explosivos falharam e os ladrões não conseguiram levar o dinheiro dos caixas eletrônicos. A polícia, no entanto, não falhou: no dia seguinte, quinta-feira, três suspeitos já estavam presos. E, na manhã de sexta-feira, 07, outros quatro suspeitos foram apanhados.

Na coluna FolhaGeral, o enigmático redator-chefe Roberto Carvalho está informando que o vereador Tiago Abra quer saber do prefeito Flávio Prandi “se foi apurada a responsabilidade pelo erro de inclusão do nome de um empresário na lista de devedores da Prefeitura e quais as providências tomadas, inclusive quem vai arcar com o valor a ser pago a título de indenização”. O vereador está se referindo à indenização por danos morais que deverá ser paga ao empresário Júlio César Pupim, cujo nome foi indevidamente incluído na lista dos 100 maiores devedores de impostos municipais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *