DEU NA FOLHA NOROESTE DE HOJE

folha noroeste 06.05.17O jornal Folha Noroeste deste sábado, o principal destaque é o lançamento oficial da Campanha do Agasalho 2017, realizado na quarta-feira, 03. A campanha – como sempre acontece – está sendo coordenada pelo Fundo Social de Solidariedade do Município, presidido pela primeira-dama Glauciane Pontes Helena Franco. Ela explicou que, neste ano, a campanha terá um formato diferente: ao invés de realizar o tradicional arrastão, o Fundo Social está disponibilizando dezenas de pontos de coleta distribuídos pela cidade, em escolas públicas e privadas, lojas, clubes de serviços, etc.

Destaque, também, para a instalação da unidade do CEJUSC de Palmeira D’Oeste, com a presença do desembargador José Carlos Ferreira Alves; para a Semana do Microempreendedor Individual, promovida pelo Sebrae-SP, que terá uma unidade móvel em Jales nos dias 10 e 11 de maio; para o 1º Festival de Vôlei de Praia, que movimentou esportistas no último final de semana, em Urânia; e para a iniciativa do deputado federal Roberto Lucena(PV-SP), que está pedindo ao MPF que investigue os grandes devedores da Previdência Social.

Na coluna FolhaGeral, o irrequieto redator-chefe Roberto Carvalho está informando que o ex-prefeito Pedro Callado assumiu o cargo de procurador geral do município na terça-feira, 02, e falou com a imprensa sobre a oportunidade oferecida pelo prefeito Flá Prandi. Na ocasião, Callado foi perguntado sobre os rumores de que poderia vir a ser candidato a deputado, mas, segundo o colunista, preferiu não adiantar nada sobre o assunto.

 

10 comentários

  • Anonimo

    Eu queria saber se quem esta governando Jales é o prefeito ou a primeira-dama. Em jornais, site da prefeitura, facebook etc só se ve noticias do fundo social e da primeira dama. Se bobear, metade das noticias do site da prefeitura sao do fundo. O fundo é fundamental e tem um belo trabalho, mas uma cidade não vive so disso. Queremos menos estrelismo e mais gestao efetiva, queremos resultados nas ruas, nos numeros, nas escolas, nos postinhos, geracao de emprego, incentivo a industrias, renda e dinheiro circulando em jales.
    É muita pose pra foto e pouca ação efetiva. Como cidadãos jalesenses, estamos de olho nessa gestao que confiamos tanto e que da os primeiros sinais de que pode nos decepcionar.

  • Anonimo

    COXINHAS ONDE ESTÃO AS PANELAS SEUS F. D. P.?

    Ex-Presidente da Funai se demite e diz que saiu do Governo Temer porque é honesto e não quer fazer o mal, NEM AOS ÍNDIOS NEM A POLITICA ECONÔMICA BRASILEIRA E MUITO MENOS AO POVO BRASILEIRO.

  • Anonimo

    Gostaria de informar os que participam desse blog que o primeiro pseudo Anonimo não é os dois pseudo Anônimos abaixo, pois minha ideias divergem completamente das besteiras que o primeiro anonimo escreveu, pois não vejo estrelismo na administração e vejo sim a preocupação do prefeito com preocupação de Jales como um todo. E deixar bem claro não votei neste candidato, pois meu voto foi nulo e o Anonimo ai de cima deve ser um belo de um, invejoso que não põe acentuação em palavras que necessitam .
    Se entende que Jales precisa de tudo isso ( e todos acham ), por que não se candidatou e em 100 dias ,arrumou tudo o que Jales precisa ? Eu digo não tens competência nem para se candidatar a ser um guarda de quarteirão, o que dirá ser um prefeito. Quem critica tem que ter soluções, ou seja como fazer. E quais são as tuas?

    • Anonimo

      Sou o primeiro anônimo. Eu não sou político, sou cidadão. Cada um com sua funcão na sociedade, meu caro.
      Se você está tão preocupado com ortografia, seria útil se você soubesse utilizá-la. Vamos aos seus erros:
      – “Gostaria de informar os que participam”… o correto seria “gostaria de informar aos que participam”;
      – Você utiliza dois “pois” após virgula seguido de sentenças complexas, o que torna suas frases gramaticalmente uma merda;
      – Você diz: “e vejo sim a preocupação do prefeito com preocupação de Jales”… o que é isso? Frase completamente sem sentido;
      – “deve ser um belo de um, invejoso”… o que essa vírgula esta fazendo aí? Crianças de 5 anos escrevem melhor que isso;
      – Não se coloca espaço entre a palavra precedente e a vírgula. Regra básica de ortografia.
      – “Quem critica tem que ter soluções, ou seja como fazer.”. Faltou uma vírgula depois do “ou seja”.
      Se não sabe ortografia, não critique a ortografia alheia.
      Em relação às soluções, sugiro que o prefeito o faça, pois quem ganha mais de 15 mil por mês pra isso é ele. Eu sou cidadão, pago meus impostos e estou apenas fazendo minha parte de ter expectativas em relação à uma nova gestão de nosso município.

    • Anonimo

      Complementando: os erros acima citados são ortográficos E gramaticais, mas tudo bem.
      Não estou criticando arduamente a gestão do atual prefeito, estou apenas dizendo que estamos todos numa grande expectativa e que podemos nos chatear caso ele não as atenda. A propósito, votei nele.
      Por fim, seus erros não são apenas ortográficos e gramaticais, mas também de interpretação.

      • Ninja

        KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk

  • Anonimo

    ANONIMO BOCUDO, realmente são erros ortográficos e os cometi igual a sua pessoa, mas não perguntei se és politico ou não, mas continuo com minha ideia quem critica tem que ter soluções, seu problema é a inveja, e sua incapacidade administrativa
    Chega de conversa tive vários erros bem com tu tiveste, mas não continuarei a discussão, pois pelo que notei além de inveja és um cidadão louco esperando o Refis e de QI abaixo de 30 e não é por ser cidadão e pagar seus impostos é que tem o direito de criticar, mas se critica mostre suas soluções. E se quer ganhar 15 mil reais por mês vai ser prefeito ou trabalhar, pois teu mal é a falta de trabalho, ou seja ter o que fazer.

    • Anonimo

      Amigo, sou empresário, ganho mais de 15 mil por mês fácil, e exatamente por trabalhar muito. Incrível o fato de, em um blog, um cara que não sabe quem eu sou vir me dizer que não trabalho (atacando motivos particulares de um anônimo). Que vergonha!
      E outra: ANONIMO BOCUDO? Apelou, não? Partiu pra ofensas, perdeu a razão.
      Por fim: “não é por ser cidadão e pagar seus impostos é que tem o direito de criticar”. Ora, você nos apresentou um novo conceito de democracia, a democracia que o cidadão não pode questionar os gestores públicos, ou seja, uma ditadura ou tirania.
      Precisamos rever quem tem o QI abaixo de 30.

  • Jalesense

    Anonimo Bocudo e eu com isso que és empresário e ganha fácil 15 mil por mês. E eu sou aposentado e ganho 8. 254,35 por mês, por mês por ter trabalhado 35 anos.
    Que vergonha, empresário e ficar criticando a administração escondido atras de um pseudônimo, sem saber mostrar alguma solução. Quem critica e fala demais é o que? Bocudo é claro, por criticar sem razão e não mostra a cara e soluções.
    Democracia Boca Mole é o regime político em que a soberania é exercida pelo povo.
    É um regime de governo em que todas as importantes decisões políticas estão com o povo, que elegem seus representantes por meio do voto.
    Uma das principais funções da democracia é a proteção dos direitos humanos fundamentais, como as liberdades de expressão, de religião, a proteção legal, e as oportunidades de participação na vida política, econômica, e cultural da sociedade. Os cidadãos tem os direitos expressos, e os deveres de participar no sistema político que vai proteger seus direitos e sua liberdade.
    Mas sempre ao criticar, se expressar , participar na vida politica o cidadão deve também dar soluções para os problemas econômicos, sociais etc…
    Precisamos rever seu QI não é mais 30 é 15.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *