DEU NA FOLHA NOROESTE DE HOJE

folha noroeste 27.05.17No jornal Folha Noroeste deste sábado, a principal manchete destaca o estudo que o professor Marco Antônio Tecchio, do Departamento de Horticultura da Faculdade de Ciências Agronômicas (FCA), de Botucatu, está fazendo sobre o comportamento do cultivo de uvas em algumas regiões do interior paulista, incluindo Jales. O principal objetivo do estudo é, aparentemente, avaliar as possibilidades de nossas uvas na produção de suco e vinho. O professor descobriu que Jales é um importante polo vitícula e que a uva Itália é a base da nossa viticultura.

O jornal está destacando, também, a reunião realizada na segunda-feira, 22, na Prefeitura de Jales, quando foram escolhidos os membros do Conselho Municipal de Turismo, cujo presidente é o professor Weber Kitayama. O novo Conselho começou suas atividades discutindo as chances de Jales ser classificada como “Município de Interesse Turístico”, o que renderia à Prefeitura alguns caraminguás. O prefeito Flá disse que já entrou em contato com alguns deputados estaduais, visando a aprovação de projeto que classifique Jales como município turístico.

Na coluna FolhaGeral, o elétrico redator-chefe Roberto Carvalho está informando que a Praça “Euphly Jalles”, que já conta com três traillers de lanche, deverá receber mais dois lancheiros, transformando-se definitivamente em “praça de alimentação”. Os dois novos traillers são os mesmos que já atuam na Praça “João Mariano de Freitas”, a chamada “Praça do Jacaré”. Eles se mudarão do local, a fim de cumprir TAC firmado com o Ministério Público e permitir que a “Praça do Jacaré” seja devidamente repaginada.

3 comentários

  • Á ESPERA SEMPRE.

    NA DATA DE 09/05/17 PL 258/17 APROVAÇÃO DE 14 MUNICÍPIOS FORAM INCLUÍDOS NO PRIMEIRO GRUPO DE CIDADES QUE PRETEIAM O TÍTULO INTERESSE TURÍSTICO, ALÉM DAS 70 ESTÂNCIAS EXISTENTES NO ESTADO, PRETENDEM SE DECLARAR OUTRAS 140 COMO (INTERESSE TURÍSTICAS) TEREMOS NO TOTAL 70 ATUAL + 140 = 210. EM NOSSA REGIÃO NOROESTE APROVAÇÃO DE BURITAMA possui aprazíveis prainhas e vários lagos bate o carimbo aprovada e outro município é RUBINEIA fica ás margens do rio Paraná e próximo a ponte rodoferroviária.. A REGRA É CLARA ARNALDO……ESCULACHARAM COM A BOA TURMA DO PSDB!!!!!! E AGORA?

  • Grobo

    E as casas da Fepasas não vão ser leiloadas Não? De olho MPF. Esta beneficiando gente ali. Tudo o que é público tem que ter licitação ou leilão.
    E o terreno da TIPERCAL invadiu o aeroporto e construiu. Cadê o MPF?

  • SO EM JALES MESMO

    O IMBECIL, VC ESTA CONTRA UMA EMPRESA DE JALES, VC É CASADO,? SE FOR, VAI PRATICAR VAI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *