DEU NA FOLHA NOROESTE DE HOJE

folha noroeste 03.06.17No jornal Folha Noroeste deste sábado, a principal manchete destaca encontro realizado na segunda-feira, 29/05, no qual oito vereadores da Câmara Municipal Jales estiveram reunidos com o procurador geral do Município, Pedro Manoel Callado Moraes, para discutir a elaboração do Plano Municipal de Turismo que reúne os princípios orientadores para o desenvolvimento da atividade turística no município. Segundo a matéria, o Plano Municipal de Turismo terá como objetivo primordial estabelecer diretrizes para a condução da atividade turística no município de Jales.

Destaque, igualmente, para a inauguração da Feira de Alimentos Orgânicos de Jales, que ocorreu no sábado passado, 27/05, no barracão “Líbano Pelarin”, ao lado do Comboio. Um grupo de seis produtores de alimentos orgânicos certificados está dando o pontapé inicial na Feira, com o objetivo de, em princípio, comercializar seus produtos aos sábados e quartas-feiras. Segundo o prefeito Flá, que esteve presente na inauguração, a Feira “será um espaço para que nós possamos receber os produtores da microrregião de Jales”.

Na coluna FolhaGeral, o pragmático e asmático redator-chefe Roberto Carvalho, o Neco, comenta o novo pedido de licença de 30 dias protocolado pelo vereador  Henrique Macetão(PP) e informa que, segundo os analistas políticos locais, tais licenças irão terminar com a indicação do nobre edil para ocupar o cargo de secretário da Promoção Social. De acordo com o colunista, sem a presença de Macetão, seu colega de partido Tiago Abra ficará isolado nas suas posições políticas em relação ao governo Flá.

12 comentários

  • Turismo. à vista?

    Certamente, o prefeito está de olho na verba que o estado encaminha para as cidades turisticas assim como Santa Fé do Sul, Santa Clara, Rubinéia, etc
    Para que o estado reconheça jales como turistica, deve se atender as regras básicas para o desenvolvimento turistico.
    Sem um rio que banha a cidade, Flá deve criar outros fatores para que Jales tenha o turismo.

  • Piores da historia

    Quem disse que o vereador Thiago Abra irá ficar isolado nas suas posições políticas em relação ao governo Flá? Ele terá o apoio de toda a população séria, que espera que na Câmara Municipal haja uma oposição capaz de proporcionar um debate político e democrático em nossa cidade. Essa história de dizer “amém” a tudo precisa ter um fim.

    • Fuscão Preto

      Amigo realmente tem razão, será que quem tanto crítica os nossos vereadores. sabem onde fica a câmara municipal, conhecem pessoalmente o nobre vereador DELEY, ou o vereador TUPETE, vão lá na câmara conhecer as suas idéias, já que quem critica sabe tanto, levarem sugestões aos vereadores, ou mesmo colocarem seus nomes nas próximas eleições, ou mesmo aparecem aqui na área do DELEY e do TUPETE, aqui a conversa irá mudar seus merdas.

      • Eleitor do Deley (arrependido)

        Pelo jeito que vc defende estes analfabetos você deve ser tão quanto ou mais analfabeto que os dois. O tempo vem mostrando que as idéias deste nobres vereadores são as mesmas de um bode ou de uma galinha hihihihihihi
        Votei no Deley e me arrependo.
        Fuscão Preto você é um imbecil.

  • Grobo

    Cidade turística sem Rio, Prainha. Conversa para boi dormir. Não tem nada de histórico. Só tem a dívida da minerva. Fla vai atrás de trazer empresa e dar apoio ao pequeno e médio empresário. Por que o grande ñ vem para Vila Jales ñ. Nem faculdade tem. ..

  • Bety Mary Christmas

    Turismo na Fazenda JALES? Essa foi a melhor piada do ano!!!!! Rindo até 2045.

  • Esclarecedor

    Jales está solicitando para ser cidade MIT,
    MUNICIPIO DE INTENÇÃO TURISTICO,
    cidade turistica é outra coisa.
    #esclareci

  • Grobo

    Quem foi os piores perfeitos de Jales pelo menos 3.?

  • FUSCÃO PRETO ta nervosinha menina, então saia do armário querida você é mais um babaca do blog e, estou sempre nesta nesta área e as conversas sobre você é que gosta de ficar debaixo de um pontilhão .kkkokkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Fuscão Preto

      Claro que fico, com a sua irmã junto, quando ela falta, vem a sua mãe…. apenas fiz um comentário seu babaca, jamais disse palavras ofensivas, mas com você a conversa mudou seu merda, pinta aqui na área, como recepção terá o meu cachorrinho.

      • Eleitor do Deley (arrependido)

        Fuscão Preto de dia Brasilia Amarela de noite hihihihi

        • Eleito do pintinho(Também Arrependido)

          KKK KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk Eleito do Deley e o pintinho que estava legislando em causa própria a favor das galinhas, pra depois ele sorrateiramente come- Las! Achei que pelo menos isso ia dar certo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *