DEU NA FOLHA NOROESTE DE HOJE

folha noroeste 17.06.17No jornal Folha Noroeste deste sábado o principal destaque é a promessa feita pelo secretário estadual de Turismo, Laércio Benko, garantindo que Jales estará entre os municípios que, até o dia 1º de agosto, serão declarados de Interesse Turístico. O secretário empenhou sua palavra durante recepção que lhe foi oferecida no sábado passado, 10, na chácara do vice-prefeito Garça, com as presenças do prefeito Flá Prandi, vereadores, membros do Conselho Municipal de Turismo e outros menos votados. Durante o convescote, o secretário assistiu a um vídeo sobre as atrações turísticas de Jales e declarou que a nossa pacata urbe preenche todos os requisitos.

Destaque, também, para a preocupante situação financeira da nossa Santa Casa de Misericórdia. Segundo a matéria, os cofres da Santa Casa estão sendo reforçados com R$ 2,2 milhões oriundos de emendas parlamentares destinadas por deputados federais e senadores, mas, apesar disso, a situação financeira do hospital continua crítica. Todas as emendas recebidas foram solicitadas em 2015 ainda na gestão do ex-provedor José Pedro Venturini, em visitas a Brasília.

Na coluna FolhaGeral, o lendário lateral esquerdo Roberto Carvalho destaca que o vereador Vanderley Vieira dos Santos, o Deley(PPS), andou demonstrando total insatisfação com as condições de infraestrutura do loteamento Big Plaza, especialmente devido à falta de galerias pluviais. A insatisfação de Deley veio à tona durante a sessão da Câmara de segunda-feira passada, 12/06, quando o vereador utilizou a tribuna para tecer severas críticas à falta de critérios da Prefeitura na aprovação de novos loteamentos.

1 comentário

  • revoltado.

    As emendas parlamentares que a santa casa de jales ira receber ,para quem não sabe é dinheiro para reforma,compra de materiais,compra de medicamentos,onde nem um centavo pode ser usado em outras coisas fora do plano de trabalho,onde não entra pagamentos de funcionários encargos sociais ,água luz,telefone,etc ai o povo acha que a sana casa resolveu seus problemas recebendo estas verbas.O buraco continua a mesma coisa ajuda sim mas não resolve o problemas de dividas e outras coisas,ai é que entra a população que não pode deixar de ajudar pois senão as portas fecham com certeza:Ajude com aquilo que você pode ,melhor ajudar que ser ajudado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *