DEU NA FOLHA NOROESTE DE HOJE

folha noroeste 25.06.17O jornal Folha Noroeste que circula neste sábado está destacando pesquisa realizada pelos alunos da Fatec Jales junto aos consumidores do comércio de Jales. Segundo a matéria, o pessimismo dos entrevistados vem aumentando a cada pesquisa. O percentual daqueles que acham, por exemplo, que a situação financeira familiar “piorou muito” nos últimos tempos, aumentou de 7% em abril para 14% em junho, enquanto 83% acha que o cenário político e econômico “tem piorado”. Apesar do pessimismo com relação ao cenário político-econômico, a pesquisa constatou, de outro lado, que os gastos médios dos consumidores no comércio de Jales vem aumentando.

O jornal está destacando, também, que a Rádio Nova Cultura AM – a emissora mais antiga de Jales – deverá começar em breve a transmitir seu sinal através da Frequência Modulada (FM), onde poderá ser sintonizada em 96,7Mhz. O contrato para migração da rádio de AM para FM foi assinado ontem, sexta-feira, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, pelo proprietário da emissora, Valdecir Santin. De acordo com a matéria, a Nova Cultura deverá ganhar um novo nome e uma nova logomarca assim que começar a operar em FM.

Na coluna FolhaGeral, o eclético redator, revisor, editor e diretor Roberto Carvalho, o Neco, fala sobre a viagem do presidente Michel Temer para visitas à Rússia e à Noruega. Segundo o colunista, Temer viajou “provavelmente pensando em ver as coisas se acalmarem e a poeira baixar” por aqui. Roberto destacou que em ambos os países, Temer e sua desvanecida comitiva foram recebidos, no aeroporto, por ocupantes de cargos de segundo e terceiro escalões. Não bastasse isso, Temer ainda levou um “sabão” da primeira-ministra da Noruega, que criticou a corrupção no Brasil.

2 comentários

  • A viagem para Temer "esfriar a cabeça" com sua impopularidade

    A Noruega manda uma “grana preta” para o governo brasileiro cuidar da floresta amazonica porem com essa roubalheira, certamente aquele país está preocupado para onde está indo o seu dinheiro por isso cobra Temer e mandará só a metade.
    Depois da gafe, cometida por Temer, a presidente da Noruega pediu a Temer para acabar com a corrupção, no Brasil. Outra gafe!
    Uma pesquisa indica que a popularidade do governo Dilma/Temer — agora só Temer pois Dilma foi expulsa — tem 7% de bom ou ótimo pois nem os petistas querem Temer depois de o elegerem presidente.
    Porem os petistas juram que Lula é honesto pois o adoram porem consideram Temer como sendo corrupto portanto não dá para entender os criterios de honestidade dos petistas.

  • Fuscão Preto

    Nossa só você sabia disso, parabéns pela sua preciosa informação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *