DEU NA FOLHA NOROESTE DE HOJE

folha noroeste 08.07.17O jornal Folha Noroeste – agora apenas em edição digital – deste sábado está destacando evento realizado na quinta-feira, na Praça “Euphly Jalles”, quando secretário estadual de Habitação, Rodrigo Garcia, entregou os certificados de regularização fundiária de 145 famílias de baixa renda de Jales. Os certificados são imprescindíveis para que essas famílias regularizem a documentação de seus imóveis. Em Jales, serão beneficiadas com a regularização fundiária 49 famílias do bairro “Nelzia Steluti” e 96 famílias do Conjunto Habitacional “Jales H”. Este último, nada mais é do que o conjunto de apartamentos “Wladimir Antônio Franco”, localizado ao lado da UPA de Jales.

Destaque, igualmente, para a decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-SP) que, em julgamento realizado na terça-feira, 04, manteve, por unanimidade, a sentença da Justiça Eleitoral de Estrela D’Oeste que determinou a cassação dos mandatos da prefeita de Turmalina, Fernanda de Menezes Andrea, conhecida pelos turmalinenses como Fernanda Massoni, e do vice-prefeito Alcir Antônio de Aquino. Eles foram acusados de compra de votos nas eleições do ano passado e, de acordo com a notícia, o TRE-SP entendeu que as provas demonstravam plenamente a veracidade da acusação.

Na coluna FolhaGeral, o incansável editor-chefe Roberto Carvalho, o Neco, manifestou sua estranheza com relação à ausência dos deputados mais votados em Jales na cerimônia de entrega de ônibus realizada na quinta-feira, 06, que contou com dois secretários de estado. Segundo o colunista, apenas um deputado deu o ar de sua graça no evento: o tucano Carlão Pignatari, que chegou atrasado mas a tempo de fazer seu discurso. Já o deputado federal Fausto Pinato(PP) – que deve estar muito ocupado em defender o golpista Michel Temer – mandou duas pessoas representa-lo: o vereador licenciado Henrique Macetão e o assessor Ivan Bertucci Nunes.

4 comentários

  • Politicos só querem ver o onibus passar!

    Certamente, o desejo do amigo incansável do Cardozinho e dono do jornal, não é o do povo que deseja que os politicos tragam mais dinheiro do governo.
    Vemos que essas “migalhas” de verbas (como esse onibus, um só?) são muito pouco pois queremos mais como o viaduto da ferrovia (prometida por Parini), mais asfalto, mais empregos (com mais industrias e frigorificos?), rodoviaria nova, reabertura do frigorifico, e outros.
    Não queremos que os politicos venham a Jales para fazer discursos não cumpridos na entrega de um onibus.
    Aliás, fazer uma cerimonia para entregar um onibus, é brincadeira!
    Parece que os politicos só querem arrumar dinheiro para a Santa Casa?

    • quero uma jales melhor

      Só uma pergunta ao POLITICOS SÓ QUEREM VER O ONIBUS PASSAR! – a informação que eu tenho de todos os onibus entregues neste dia……..Jales não foi beneficiado com nenhum…..que porra de prefeito é Esse ?

  • Santastico

    Fila para abastecer a sua condução, no Posto Brasil, neste momento chegando perto da rua dois, porque que todos os proprietários de postos não chegam a um bom preço, para quem vende e também para quem compra.
    ISSO É UMA VERGONHA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *