DEU NA FOLHA NOROESTE DE HOJE

folha noroeste 22.07.17No jornal Folha Noroeste deste sábado, o principal destaque é para o narigudo Paulo Skaf e seu pato amarelo plagiado. Skaf, que apoiou o impeachment de Dilma, agora está reclamando do aumento de impostos anunciado por seu colega de partido, Michel Temer. Segundo o narigudo, governo nenhum pode aumentar impostos. “Tem que acertar as contas reduzindo a máquina pública, o pessoal, cortando despesas, fazendo mais com menos recursos e com mais eficiência”, declarou. Ainda de acordo com Skaf, nos primeiros cinco meses deste ano houve um aumento de 11,8% – acima da inflação – nos gastos com a folha de pagamento do governo.

Destaque, também, para mais uma promoção da Associação Comercial e Industrial (ACIJ), com o objetivo de incentivar os consumidores da cidade e região a comprar no comércio local. Dessa vez, o mote da campanha é “Papai seu presente você escolhe” e, como se percebe, é relativa ao Dia dos Pais. A promoção – que vai distribuir R$ 8 mil em prêmios – já começou e vai até o dia 19 de agosto, quando será realizado o sorteio. O presidente da ACIJ, Carlos Roberto Altimari, acredita que ações como essa fortalecem o comércio da cidade.

Na coluna FolhaGeral, o incorrigível editor-chefe Roberto Carvalho parece estar perdendo a paciência com os políticos locais. O colunista está dizendo que os supostos efeitos positivos da candidatura única – anunciados pelos partidos coligados, durante a campanha eleitoral – foram aparentemente adiados. Segundo o Roberto, já se passaram os primeiros 180 dias do novo governo municipal e ainda não foi possível perceber os políticos que integraram a tal “União por Jales” trabalhando realmente unidos em prol da cidade.

7 comentários

  • To de olho

    Este blog depois que voltou a ativa não é mais o mesmo, ainda bem que temos o Roberto da Folha Regional para mostrar a população que esta “União por Jales” não é tudo o que diziam.

    • Santastico

      E o medo do filho que é da polícia civil ser transferido para o VALE DO RIBEIRA como foi no passado um veterinário da casa da agricultura de Jales que era contra o prefeito eleito. Com certeza o blogueiro sabe de quem estou falando do citado prefeito e do veterinário ou não sabe ?

  • Em cima do muro

    O editor chefe deveria ser mais claro para explicar quais são os “supostos efeitos positivos da candidatura unica”
    Alem disso, citar os nomes dos politicos da tal “união por Jales” que não estão trabalhando

  • Antonio Carlos Pinto

    È difícil concordar com o Roberto, más nessa ele acertou na mosca. O discurso de Candidatura ùnica para o bem de Jales, vai ter sérias consequências no futuro. Utiliza-se de um discurso totalmente despolitizado, enganador e quem se posicionar contrário é “contra Jales”…. então fica essa lenga, lenga, que não vai a lugar algum. Jales precisa de uma posição forte, como também de uma oposição consistente. Ninguém é dono da verdade.

  • SÓ O CUME INTERESSA.

    AI VOCE PEGA UM PREFEITO QUE QUER SER DEPUTADO, E NÃO TOMA AS RÉDEAS DA CIDADE POR MEDO DE PERDER VOTOS LA NA FRENTE. 08 BOIS DESFILANDO SUAS FEZES NA CIDADE SABADO À TARDE, LANCHONETE EM PÉSSIMO ESTADO DE CONSERVAÇÃO , TOMA POSSE NA PRAÇA FINADA FONTE, BARRACAS TIPO FACIP , PROLIFERAM COM AUTORIZAÇÃO. CAMINHÃO BI-TREM PASSANDO PELA FRANCISCO JALLES EM HORARIO COMERCIAL. ABANDONADA D ´OESTE É O NOME CERTO DA VILA JALLES.

  • ... ... ...MUNICIPIO DE INTERESSE TURISTICO/SEMMEMORIA... ... ...

    VILA E DAQUI A 33KM CIDADE DAQUI A 70KM

    MAIS COM CERTEZA NOSSO NOBRE “”ALCAIDE MUNICIPAL””

    IRA TRANSFORMA NOSSA FLAZENDA JALLES….
    …NUM MUNICIPIO DE INTERESSE TURISTICO…

    ESPERAMOS QUE REALMENTE SEJA UM M.I.T

    E NUM FIQUE SO NO INTERESSE???(“No repasse?

    E QUE DEIXE DE SER O 38 PRA SER O PRIMEIRO
    MUNICIPIO PRA SE VIVER,NE!!!

    JALES,ETA MUNDO BAO/SEMMEMORIA PRA SE MORAR DAQUI UNS 50 ANOS… … …

    E UMA PENA, QUE NOIS NUM VAI ESTAR +is AQUI
    MAIS QUEM ESTAR A NASCER AGORA COM CERTEZA
    VAO TER MELHORES DIAS… …NESTA FUTURA METROPOLE???….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *